Minha Esposa Muda romance Capítulo 1381

A mulher hesitou por um momento e não pôde deixar de olhar mais uma vez para Flavia.

Flavia estava vestida hoje com um casaco de pena de ganso branco, jeans e tênis, com um rabo de cavalo, o que, junto com sua aparência, se encaixava perfeitamente na imagem de uma estudante internacional que ela mencionou.

O olhar da mulher para ela ganhou um tom de compaixão, "Entre primeiro."

Flavia assentiu com a cabeça e seguiu-a para dentro, onde a mulher começou a explicar o trabalho. Flavia até tinha preparado seu RG, mas a mulher não olhou.

Talvez fosse por causa da sua aparência e postura, que não pareciam ameaçadoras para a mulher.

A mulher disse a Flavia que seu trabalho principal seria cozinhar, preparar as três refeições do dia e fazer uma limpeza básica nos quartos, além disso, ela tinha uma mãe com Alzheimer que precisava ser cuidada.

"Eu vou morar aqui?"

"Claro, como você vai cuidar da minha mãe de outra forma? Se você estiver preocupada com seu filho, pode trazê-lo também, contanto que ele não faça muito barulho à noite e não perturbe o descanso da minha mãe e o meu."

Flavia pensou por um momento, Pequeninho era mais ativo à noite, mas ele não chorava muito, então provavelmente não seria um problema.

"O salário é o mesmo que estava no anúncio de emprego. Você tem mais alguma dúvida?"

Flavia apressadamente balançou a cabeça, "Não, nenhuma."

A mulher então a fez preparar dois pratos, o que não foi difícil para Flavia, afinal, ela tinha servido Thales Duarte por vários anos, e até ele não tinha reclamações sobre sua comida.

Como esperado, ela passou no teste facilmente. Depois de provar os pratos feitos por Flavia, a mulher queria que ela começasse a trabalhar naquela tarde, como se temesse que Flavia desistisse.

Isso era exatamente o que Flavia queria. Ela pegou as chaves e voltou para arrumar suas coisas e trazer Pequeninho para começar a trabalhar.

Bianca a deixou na entrada do condomínio, olhando-a de forma complexa por um momento, antes de finalmente dar-lhe um tapinha no ombro, sem dizer nada.

Embora o supermercado não ficasse longe, carregar o filho em um braço e as compras no outro era cansativo.

Ela alternava os braços, parando de vez em quando, exausta, enquanto o pequeno diabinho se mexia em seus braços.

Flavia colocou as compras no chão, prestes a repreendê-lo, quando uma luz forte brilhou atrás dela. Instintivamente, ela virou-se e viu o mesmo número de placa do carro familiar.

Sua única ideia era que não poderia perder essa chance novamente.

Então, antes mesmo de pensar, ela correu na direção do carro para interceptá-lo.

A súbita aparição dela fez com que o carro freasse bruscamente, parando a meio passo de distância.

Depois que Flavia se deu conta do que havia feito, um medo repentino a invadiu, enquanto ela olhava fixamente para o carro, seu peito subia e descia rapidamente, e seus dedos tremiam levemente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda