Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 741

Diante do espelho de corpo inteiro, Almira observou sua própria imagem refletida por um longo tempo, tanto que Eliano já havia saído e ela ainda não tinha recobrado os sentidos, ouvindo apenas o eco das palavras que ele lhe disse ao partir.

"Vá tomar um banho e troque de roupa."

Assim que terminou de falar, Eliano partiu, sem insistir demais na despedida, sem promessas de momentos mais íntimos.

Entretanto, Almira sabia que as roupas de Eliano estavam completamente molhadas. Ele foi para o quarto ao lado tomar um banho e se trocar.

Ele fez questão de deixar o espaço para ela, também porque ela ficou parada sem saber que era hora de ir.

Após um longo tempo, Almira fez bico diante do espelho e disse com uma expressão arrogante e mimada: "Isso que é ser a Sra. Carvalho!"

Toda aquela história de esconder uma beleza nos aposentos, Eliano é um homem como qualquer outro. Mesmo sendo um homem normal... sem ela por perto, ele teria que se conter.

Embora esse pensamento parecesse cruel, de algum modo, expressava o sentimento feminino.

Por acaso, deveria ela permitir, generosamente, que ele buscasse outras mulheres por ela não estar presente? Se alguém fosse tão magnânimo, ela genuinamente se ajoelharia em reverência.

Após murmurar para si mesma, ainda parecia insatisfeita. Olhando para seu reflexo no espelho, ela não pôde evitar piscar inocentemente, seus olhos negros brilhando como cristal, e lentamente, um sorriso sutil apareceu em seus lábios. Esse sorriso se aprofundou gradualmente.

Ela murmurou novamente: "Ainda assim, a Sra. Carvalho é linda. O velho Eliano está realmente levando vantagem."

Após dizer isso, ela corou.

Seus lábios seguiram até a linha do cabelo, causando uma sensação de formigamento que imediatamente fez Almira endurecer, um calor elétrico percorrendo seu corpo, emanando da mão dele em sua cintura.

Instintivamente, Almira agarrou firmemente a roupa da pessoa à sua frente, seus longos cílios tremendo, seu rosto esquentando involuntariamente.

"Nós..."

Ela ainda não havia terminado de falar quando sentiu um calor úmido em sua orelha, com Eliano suavemente mordiscando seu delicado lóbulo, deslizando a ponta da língua.

De repente, Almira sentiu sua mente esvaziar, esquecendo o que estavam prestes a fazer.

Ela sabia apenas que, instintivamente, precisava agarrar com força a roupa da pessoa diante dela, com mais força, ainda mais força, para evitar que seu corpo enfraquecido caísse no chão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa