Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 740

Em todo o cômodo, além do aroma familiar, não havia nenhum cheiro desconfortável, nem cenas estranhas e desconhecidas.

Almira não pôde evitar de lançar um olhar furtivo ao redor, como se não houvesse vestígios de invasão de nenhum elemento estranho.

Eliano não poderia ter destruído evidências intencionalmente, não é?

Somente ao ficar em frente ao espelho do banheiro, Almira piscou, observando seu reflexo, sem se recuperar por um momento.

Eliano estava logo atrás dela, sua estatura alta fazendo-a parecer pequena em comparação, embora ela não fosse baixa. Entre as mulheres, sua altura e figura sempre foram consideradas boas, e ela não era uma mulher frágil que precisava da proteção de um homem.

No entanto, naquele momento, ela parecia uma criança, cercada por Eliano. O homem atrás dela falou com um tom sereno: “Esta é a bela dama que escondo em casa, acha que ela é mais bonita que a Sra. Carvalho?”

Almira olhou para si mesma no espelho, demorando um pouco para entender o significado das palavras de Eliano, e então ficou paralisada no lugar, olhando para Eliano através do espelho no segundo seguinte.

O que ele estava dizendo? Ela estava meio confusa.

Percebendo sua confusão, Eliano suspirou levemente, dizendo em voz baixa: “Realmente não se lembra que dia é hoje?”

Hoje?

Qual seria o dia digno de memória?

O aniversário de um grande homem? Um dia de luto?

Almira lembrou que a senha da porta também parecia ter sido alterada para hoje.

Que dia seria hoje? Talvez, dois anos atrás, durante o verão quente, as vinhas já estivessem cobertas de folhas, com as uvas começando a mostrar sua cor roxa, e as variedades mais tardias ainda estivessem verdes.

Antes que ele pudesse dizer algo, a pessoa à sua frente se virou abruptamente e mergulhou em seus braços, abraçando sua cintura fortemente e esfregando-se contra ele.

Eliano se surpreendeu, sabendo que ela havia se lembrado, e um leve sorriso surgiu em seus lábios. Ele baixou a cabeça, sua voz um pouco rouca ao sussurrar em seu ouvido: “A Sra. Carvalho acha essa bela dama atraente?”

Com os olhos marejados, Almira não pôde evitar de lançar-lhe um olhar severo, dizendo com a voz rouca: “Linda!”

“Então a Sra. Carvalho vai ceder seu lugar para ela?”

Almira fez um bico, reclamando: “Sonha!” O lugar da Sra. Carvalho era dela.

“Eliano, me desculpe.”

Ela tinha esquecido, hoje era o aniversário de casamento deles, naquela noite fria e triste, dois anos atrás, ela sentada sozinha ao lado da cama, olhando para Eliano adormecido, dizendo-lhe que, pelo resto de suas vidas, deveriam cuidar um do outro!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa