Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 742

O beijo de Eliano começou como uma brisa primaveril, umedecendo todos os seus pontos sensíveis, até que seus lábios tocassem suavemente o canto dos dela. De repente, ele sugou seu lábio, e sua língua, de maneira hábil e dominadora, forçou a passagem entre seus dentes.

Almira só podia se deixar levar, seu corpo como gelo sob o sol escaldante, derretendo instantaneamente.

A mão que a prendia pela cintura era ardente e poderosa, deixando a mente de Almira inundada como se ondas de um lago a atingissem, fazendo-a oscilar perdida sem ponto de apoio.

Quando ela realmente pensou que estava prestes a sufocar, afogando-se nos braços de Eliano, ele finalmente a liberou, mas ainda assim, beijou levemente o canto de seus lábios com relutância.

"Está com fome?"

O cérebro de Almira, privado de oxigênio, parecia finalmente ser refrescado por essa pequena clareza, e um sinal fisiológico a fez acenar com a cabeça envergonhada.

Disse baixinho: "Eu estava com pressa de voltar, não comi nada!"

Enquanto falava, ela sentia uma estranha mistura de confusão e uma leve culpa.

Afinal, a razão de sua pressa em vir até aqui também tinha suas pequenas sombras. Seria isso um sinal de mesquinharia, ou ela estava tentando pegar um traidor em flagrante?

Mas no segundo seguinte, Almira recuperou-se e perguntou, surpresa: "Como você sabia que eu voltaria esta noite?"

Eliano havia preparado tudo, claramente calculando o tempo aproximado de sua chegada. Ela não acreditava que o presidente do Grupo Carvalho, sem nada melhor para fazer, fosse aprender habilidades de adivinhação para passar o tempo.

Eliano sorriu sem dizer palavra, e Almira apertou os olhos, ameaçando severamente: "Foi minha irmã quem te contou, não foi? Foram vocês que a fizeram dizer aquelas coisas, você me fez correr para casa de propósito."

Ela realmente havia sido traída pela própria irmã!

Quanto às palavras de Almira, ele sempre soube responder, mas escolhia suas palavras com cuidado!

"Vocês foram longe demais, enganar-me para voltar já é demais, mas por que não me disseram que hoje era nosso aniversário de casamento?"

Almira então abaixou a cabeça, murmurando suavemente, com um toque de tristeza e arrependimento em sua voz.

Se ela soubesse mais cedo, talvez pudesse ter preparado um presente para Eliano com antecedência.

E também não teria esquecido a data após tentar tantas senhas, ficando constrangidamente dentro do carro por tanto tempo!

Pensando em suas ações... Sim, foi um tanto embaraçoso!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa