Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 738

Assim que terminou de falar, não esperou que Almira respondesse e a puxou para fora do elevador, murmurando baixinho: "É melhor ver com seus próprios olhos, ajuda a desistir mais fácil."

Almira sentiu que quando um homem realmente não gosta de você, ele pode ser muito cruel e irracional.

Mas foi a fala de Eliano que despertou sua curiosidade. Ela realmente queria ver como era a mulher que Eliano escondia em seu luxo.

E com tantas propriedades da família Carvalho, por que Eliano insistia em levá-la para morar justamente nessa?

Se ele não trouxesse aquela mulher para cá, se ele não tivesse mudado a senha, ela nunca teria descoberto, não é?

Assim, ela não estaria tão irritada e com vontade de chorar agora.

Almira seguiu Eliano, relutante, e a cada passo que dava, parecia mais pesado, até mesmo hesitante.

Era sua imaginação? Agora parecia que ela estava voltando atrás, como se não quisesse ver a mulher que Eliano estava escondendo.

Almira pensava assim, mas já estava na porta, olhando para a fechadura eletrônica que brilhava em azul. Involuntariamente, ela mordeu o lábio.

Sem perceber, virou-se, mas Eliano estava exatamente atrás dela, bloqueando seu caminho com seu corpo imponente, fazendo com que não houvesse escapatória. O olhar de Almira caiu sobre o botão de cristal de seu pijama, e ela involuntariamente apertou os lábios.

"O que foi, está com medo de ela ser mais bonita que você, e não quer olhar?"

Almira, de repente, levantou a cabeça, encontrando o olhar zombeteiro de Eliano, e sentiu uma onda de raiva.

Especialmente uma raiva relacionada ao orgulho, que realmente a incomodava...

Em questões de beleza, Almira nunca perdeu.

A ex-primeira socialite da capital, com um rosto deslumbrante e sedutor, sempre foi ela quem encantou as pessoas com seu sorriso leve, nunca se sentiu diminuída por sua beleza.

Até que uma mão grande segurou seu pulso por trás, e a respiração de Eliano atingiu o seu pescoço, enviando arrepios pela sua espinha.

Ela, instintivamente, pulou um batimento cardíaco, sem saber o que fazer, quando a voz de Eliano de repente soou ao seu ouvido.

Esse homem, não se sabe quando, se inclinou, trazendo sua respiração para perto de seu rosto de uma maneira tanto ambígua quanto intensa.

Ele sussurrou um número em seu ouvido, e então guiou os dedos de Almira para um lugar específico.

Números após números foram ditos ao seu ouvido, provocando uma coceira, e o rosto que antes estava envergonhado agora sentia um calor crescente e um rubor.

Quando o último número foi digitado, os dedos de Almira também pressionaram, e então a fechadura indicou que estava aberta!

Almira soltou um suspiro de alívio, pensando que o homem atrás dela finalmente a deixaria ir, mas Eliano de repente se aproximou ainda mais!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa