Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 736

Quando Eliano avançou para pegar a mão de Almira, ela a afastou com força.

Levantou levemente as pálpebras e sorriu, dizendo: "Só um 'foi minha culpa' e acabou?"

Aquilo era um lugar especial para os dois, e agora ele tinha mudado a senha sem avisar, além de oferecer um pedido de desculpas sem sinceridade, esperando que ela o perdoasse assim tão facilmente. Ela parecia tão fácil de ser convencida?

"Ah, se você não está satisfeita, posso pedir desculpas mais tarde com calma!"

Almira respirou fundo. De onde ele tirava tanta confiança, achando que ela iria voltar com ele?

Ela estava muito irritada, entende? Não importava se a outra tinha sido pega ou não, o comportamento de Eliano era repulsivo.

"Ha, eu preciso do seu pedido de desculpas? E nem me fale sobre voltar para uma cama que sei lá quem usou, eu não vou voltar."

O olhar de Eliano escureceu, e ele disse calmamente: "Se não está satisfeita com a cama, podemos trocar por uma nova. Agora, você prefere descer e voltar comigo para casa ou quer que eu te carregue?"

Ele já estava encharcado pela chuva, e a tempestade continuava, com a água acumulando em volta de seus chinelos.

Ele só não queria que ela pegasse um resfriado.

Almira abraçou a janela do carro, dizendo entre dentes: "Não preciso que você me carregue, nem quero voltar com você. Vou ficar aqui, você que vá para o andar de cima ficar com sua 'bela dama'."

"Não há bela dama alguma, estou esperando por você!"

Eliano disse calmamente, vendo que ela estava determinada, ele simplesmente foi para o outro lado do carro, abriu a porta do passageiro e entrou.

Um ar frio invadiu o espaço, fazendo com que Almira quase espirrasse.

De repente, ele se aproximou e perguntou: "Um homem tão rico e poderoso como eu realmente pode ter quem ele quiser?"

A respiração intensa do homem bateu em seu rosto, carregada com o cheiro de chuva e a fragrância única masculina, fazendo Almira se mover desconfortavelmente, tentando se afastar do aroma que parecia cercá-la por um longo tempo.

Seu coração, inicialmente cheio de raiva, de repente perdeu a sensação, até começando a bater de maneira irregular e caótica.

Ela estava prestes a ter outra crise cardíaca!

Ela tentou se afastar para o lado, querendo manter distância de Eliano, mas uma mão grande segurou seu braço, e no segundo seguinte, sua cabeça foi puxada por uma palma gentil.

Eliano olhou para a janela aberta do carro, observando a chuva que entrava com o vento forte, e sua voz se tornou ainda mais profunda: "Eu só quero você. Você vem comigo agora?"

Almira de repente levantou a cabeça, olhando para o homem à sua frente como se fosse uma visão fantástica, sentindo seu coração bater tão forte que estava mais convencida de que precisava de um comprimido para o coração imediatamente!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa