Eles certamente subestimaram a situação, mas pelo menos os dois seguranças que contrataram eram realmente habilidosos.
Juntos, conseguiram algumas vezes capturar as mãos de Almira. Mas uma mulher sem o uso das mãos ainda tem as pernas. Como um pequeno leão enfurecido, o banco de trás do carro se tornou um caos em instantes. A habilidade de Almira não era das mais elevadas.
No entanto, naquele espaço confinado, ela tinha suas vantagens, além de atacar sempre os pontos vitais dos adversários. A cada golpe, parecia apenas um leve toque, mas na realidade, rapidamente fazia com que os dois homens perdessem suas forças.
Em pouco tempo, os dois estavam encolhidos no banco de trás, transformados em dois montes de carne, incapazes de se mover.
Noel tentou se levantar várias vezes, mas antes mesmo de conseguir, sentiu uma dor aguda nas costas e com um gemido abafado, caiu novamente, como se todos os seus órgãos internos estivessem sendo esmagados sob o pé da mulher.
Incrivelmente, a mulher conseguiu chegar à frente do carro, pisando em Noel como um degrau, e estava prestes a tentar tomar o volante.
O homem de meia-idade sentado na frente, embora fosse o mordomo da família Lima e se considerasse habilidoso, estava totalmente focado em Noel sob seus pés. Além disso, com a agilidade e a força surpreendente de Almira após sua fúria, foi facilmente derrubado com um golpe na nuca, sem nem ter a chance de se defender.
Ao ver isso, o motorista ficou paralisado de medo.
Derrubando quatro homens assim, ela era uma super-saiyajin? Totalmente furiosa.
Com o carro balançando levemente no caos, Dante, que seguia logo atrás, viu o veículo parar abruptamente à beira da estrada e o motorista sair correndo, aos tropeços, como se tivesse visto um fantasma, gritando algo enquanto corria.
"Presidente, a Sra. Almira parece estar ainda no carro à frente."
No momento em que Dante parou o carro, Eliano já estava correndo em direção ao outro veículo.
Dentro do carro.
Almira estava sentada sozinha no carro, com Noel debaixo dos seus pés, incapaz de se levantar após ser pisoteado várias vezes.
Eliano riu levemente, observando a desordem no carro.
O resultado foi além de suas expectativas, mas ele também sentiu alívio por Almira ser capaz de se proteger. No entanto, era uma pena que sua própria esposa não tivesse tido a chance de sentir a segurança que ele queria proporcionar. Almira já havia se salvado.
Ele queria ser um magnata poderoso, mas parece que também dependia da habilidade das pessoas ao seu redor.
"É tão bom que você não morreu. Eles disseram que você estava morto, quase me matou de susto."
Almira sentiu um aperto no peito e, finalmente, não conseguiu resistir a se jogar nos braços de Eliano, sentindo o cheiro familiar do homem, o que acalmou seu coração agitado.
Hoje ela percebeu o quanto Eliano era importante para ela!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...