Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 494

Felizmente, Eliano não a fez esperar por muito tempo, e ela começou a sentir que esse homem, que lhe era agradável aos olhos, conquistou um lugar em seu coração, um lugar do qual ela não conseguia mais se desapegar.

"Dez anos é muito? Na verdade, nem chega a dez anos."

Eliano, calculando o tempo cuidadosamente, viu Almira torcer o nariz e dizer: "Faltam apenas alguns meses, não faz diferença em relação a dez anos, mas eu costumava pensar que era muito, agora não acho mais."

"Por quê?"

O que havia mudado sua opinião? Ele precisava se esforçar ainda mais para mantê-la.

Almira pensou por um momento e sorriu, dizendo: "Porque às vezes você é meio bobo, não mais inteligente do que eu. Suas habilidades de sobrevivência na selva também não são melhores que as minhas, e nem precisamos falar sobre luta. Se sairmos, com certeza serei eu quem cuidará de você."

Se Eliano apanhasse, ela arregaçaria as mangas para vingá-lo, afinal, intimidar 'idosos' não combina com os nossos cinco mil anos de virtudes tradicionais.

Eliano: Por que ele sentia que, em vez de ser elogiado, parecia ter sido atacado?

"Ainda dói?"

A mão de Eliano repousava sobre o ventre de Almira, quente e gentil.

Ela balançou a cabeça, depois acenou com a cabeça: "Doía, mas você massageou e a dor passou."

"Depois do banho, volto para massagear... a noite toda."

Uh... Por que isso soava como se ela estivesse sendo provocada?

Almira imediatamente encolheu o rosto sob o cobertor, deixando Eliano colocá-la de volta na cama antes de ele entrar no banheiro.

Observando aquela figura familiar e imponente, Almira, encolhida sob o cobertor, não pôde evitar tremer, rindo alegremente.

Vânia, olhando notícias em seu telefone, de repente viu uma manchete que chamou sua atenção.

Ela abriu a notícia e rapidamente se aproximou de Almira: "Almira, olha só, Grupo Lima e Grupo Rocha foram adquiridos pela nossa empresa."

Ela ficou surpresa, pensando que Eliano já teria esquecido sobre Almira ter sido intimidada, após ela ter mencionado para ele.

Quem diria que ele, silenciosamente, preparava uma armadilha para essas duas empresas.

Seu irmão era realmente seu irmão, agindo de forma rápida, firme e precisa. Seguir seu irmão definitivamente era a decisão certa, mantendo-se próxima à cunhada, reportando qualquer dificuldade que ela enfrentasse, sendo a assistente de inteligência mais dedicada do seu irmão, mantendo-o invencível.

Almira, ao ver a notícia, também ficou surpresa, mas logo se acalmou.

Empresas falindo e sendo adquiridas era algo comum, e não necessariamente Eliano fez isso por ela, talvez fosse pelo interesse da empresa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa