Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 493

Almira encolheu a cabeça, enterrando-a no peito de Eliano, e murmurou baixinho: "Por que está fazendo isso, está frio!"

Eliano apertou os braços ao redor dela, puxou o cobertor para envolvê-la e levou o leite até seus lábios: "Beba isto primeiro."

Almira franziu a testa, embora um pouco relutante, acabou bebendo tudo obedientemente.

"Viu, eu sou obediente, não sou?"

Depois de terminar, Almira começou a buscar elogios, com suas mãozinhas agarrando firmemente a camisa que ele ainda não havia trocado, sorrindo como um gato astuto.

Eliano escureceu o olhar, um tom rouco emergiu naturalmente em sua voz: "Sim, você é muito obediente."

A mão que estava ao redor da cintura dela apertou inconscientemente, fazendo Almira franzir levemente as sobrancelhas de dor, expressando descontentamento: "Essa resposta relutante, definitivamente não é sincera, e por que você saiu à noite e voltou tão tarde? Estava me escondendo algo, foi encontrar alguém?"

Eliano: "Provavelmente vocês têm algum tipo de linhagem mística, é uma pena que se perdeu com Almira."

"É coisa da empresa, quer ouvir?"

"Não quero, já saí do Grupo Carvalho, não aguento mais ouvir sobre os negócios confusos e as disputas internas lá. Já é suficientemente irritante."

Ela nunca imaginou que o Grupo Carvalho fosse tão complexo até entrar; como uma simples assistente, ela estava sempre sobrecarregada com relatórios, sem falar nas pessoas que afetavam diretamente o progresso do desenvolvimento.

"Por que não quer ouvir? Você é a dona do Grupo Carvalho, eventualmente terá que entrar na empresa para me ajudar a gerenciar essas coisas."

"Então também não quero ouvir, eu, como dona, só preciso abraçar você, o grande chefe, e isso é tudo o que preciso."

"Não é bem isso, na verdade, para um homem, você está na melhor idade. Só não imaginei que me casaria com alguém dez anos mais velho que eu."

Isso foi um pouco além das expectativas dela. Na idade dela, a maioria das garotas ainda sonha com um amor romântico e ardente, enfrentando a oposição de familiares e amigos sem olhar para trás.

Infelizmente, ela perdeu sua família cedo e não tinha amigos para se opor.

Agora, pensando sobre o tempo em que se casou com Eliano, embora tenha sido por vontade própria, ainda havia algumas reclamações.

O melhor de sua juventude poderia ser gasto cuidando de um homem em estado vegetativo que nunca poderia falar ou acordar novamente.

Cuidar de uma pessoa em estado vegetativo era difícil, especialmente naquela época, quando Sílvia ainda exigia que ela 'fizesse tudo pessoalmente' para Eliano, ela se perguntou se poderia continuar com isso para sempre.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa