Vânia olhava para as mensagens no celular, enquanto não conseguia evitar de exclamar: “Meu irmão é realmente incrível.”
“Por Almira, ele ficou enfurecido e acabou comprando duas empresas num piscar de olhos, nossa família realmente é rica.”
Almira observava Vânia com um rosto cheio de orgulho e falando sozinha, sem sentir nem um pouco de vergonha ao se elogiar.
Todo mundo sabe que a família Carvalho é rica, era mesmo necessário dizer isso?
Ela se perguntava por que sentia como se tivesse se casado com uma família de novos ricos.
Graciele cobriu os lábios com a mão, rindo ao ver a expressão de desdém no rosto de Almira. Seu sorriso se intensificou, achando que essa família reunida tinha seu charme.
“Está quase na hora da nossa consulta com o médico, vamos.”
Graciele estava prestes a pegar sua bolsa, mas Almira a antecipou, fazendo com que ela seguisse atrás de Almira como uma gestante relaxada, saindo de casa.
Vânia, ainda focada no celular, não pôde evitar de expressar sua admiração: “Ah, veja só a postura dominante do meu irmão, essa estatura alta e imponente, o rosto perfeitamente esculpido, ele é a personificação do chefe dominador dos romances, ser a mulher do meu irmão é realmente uma felicidade, não é, Almira... Cadê ela?”
No departamento de obstetrícia do hospital.
Vânia, apaixonada por notícias, se recusava a sair do carro.
Almira acompanhou Graciele durante um exame de rotina. Vendo a longa fila no saguão do primeiro andar, sugeriu que Graciele esperasse no corredor.
“Irmã, vou pegar os medicamentos.”
Graciele assentiu, agora que estava grávida, realmente sentia-se cada vez mais cansada rapidamente. Apenas caminhar um pouco a fazia sentir o corpo pesado, desejando descansar um pouco ali mesmo.
“Hoje está cheio, não precisa ter pressa. Seja cuidadosa ao caminhar, para não esbarrar em ninguém.”
“Não esperava que nos encontrássemos aqui.”
Graciele apertou os lábios, forçando-se a levantar da cadeira.
A capital realmente era pequena. Ela não queria voltar, e ao voltar, tentou se esconder deliberadamente, mas parece que as pessoas que ela não queria encontrar eram encontradas facilmente.
Rafael mostrou um sorriso constrangido, não sabendo por que parecia tão forçado. De qualquer forma, sua expressão era complicada, não mais fria como antes. Agora, ele parecia mais perdido.
“Que coincidência, realmente não esperava encontrá-la aqui.”
Eles haviam se divorciado há seis meses, e o primeiro encontro depois disso foi na porta do departamento de obstetrícia. Durante os cinco anos de casamento, sem conseguir ter filhos, ela foi constantemente desafiada pela família Barros. Agora... essa situação era ridiculamente irônica.
Mas Rafael sabia que essa situação era resultado de suas próprias ações, e a tragédia e mágoa de Graciele também foram causadas por ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...