Ele achava que bastava esperar ela crescer, que tudo entre eles se resolveria naturalmente, como se fosse o curso natural das coisas. No entanto, ele esqueceu que existe "o destino sendo imprevisível".
A vida é cheia de incertezas, ninguém sabe o que o próximo segundo reserva, ninguém pode garantir que pessoas que poderiam caminhar juntas não acabarão se tornando estranhas umas para as outras.
Almira mordeu o lábio, seu rosto delicado irradiava uma luz suave sob a iluminação.
A luz refletida delineava suas feições, enquanto suas mãos pendentes seguravam firmemente o vestido que ela usava.
"A Almira de eu conheçer não tem medo de demonstrar seus sentimentos, que nunca escondeu nada. Desde quando nosso relacionamento se tornou algo indescritível?"
Oriano avançou, segurando seu pulso, colocando-se à sua frente.
Seu olhar caiu sobre o rosto de Almira, intenso e decidido: "Mesmo que sejamos apenas amigos, você não precisa me evitar assim, isso só me faz pensar que você..."
"Está bem, não vou te evitar, mas vamos esclarecer as coisas, eu me casei, só podemos ser amigos."
Oriano deu um leve sorriso: "Ótimo!"
Amigos? Eles eram amigos e colegas há tantos anos, o que poderia ser melhor do que manter esse relacionamento constante?
"Contanto que você não me evite, ainda seremos amigos."
Oriano observou Almira à sua frente, vendo seu rosto brilhante e encantador sob a luz fraca.
Ele sabia que ela tinha uma personalidade direta e também sabia que Almira, que parecia fria e distante, era na verdade uma garota gentil e carinhosa.
"Que azar, se soubesse que o encontro hoje seria assim, não teria ido."
Ela pensou que o encontro na família Carvalho seria uma boa oportunidade para se distrair, mas acabou não conseguindo se acalmar e ainda se sentiu frustrada.
Sujar o vestido era o de menos, mas torcer o pé perto da pequena ponte fazia com que cada passo doesse terrivelmente, dificultando a subida das escadas.
Almira desceu as escadas com dificuldade, já que, por causa da reunião, todos os residentes da ala leste estavam na casa principal.
Ela chegou à porta do quarto com certa dificuldade, mas, ao entrar, notou que as luzes estavam apagadas. Antes que pudesse reagir, uma sombra surgiu por trás dela, e sua boca e nariz foram rapidamente cobertos, um leve aroma se espalhou, fazendo Almira imediatamente prender a respiração.
Ela agarrou os braços da pessoa, deu um chute para trás, inclinou-se e, com um movimento brusco, jogou o agressor no chão!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...