Diego permaneceu em silêncio com a cabeça baixa, evitando qualquer contato visual com Juliana, tomado por um sentimento de culpa. Ele estava ciente do assunto, mas não estava envolvido diretamente. Mesmo assim, ao permanecer em silêncio, ainda se sentia responsável por magoá-la.
“Ok, já tenho minha resposta.” Juliana se virou e saiu imediatamente, decepcionada.
“Juliana!”, a jovem funcionária atrás dela gritou, apressando o passo para alcançá-la.
Os olhos de Diego escureceram enquanto a figura de Juliana desaparecia de sua vista. Ele não fazia ideia de como deveria explicar a situação para ela...
“Tenta se acalmar. Não adianta chorar sobre o leite derramado. O mais importante agora é ser forte e seguir em frente, não é?”, a jovem funcionária tentou consolá-la gentilmente.
Como uma profissional mais experiente, Juliana conhecia bem essas teorias. Realmente, não valia a pena ficar remoendo o que já aconteceu. Eu preciso superar isso e seguir em frente! Ela estava apenas um pouco decepcionada com Diego, pois nunca esperou que ele fechasse os olhos para o plano de Júlio.
Esquece! Nós nunca estivemos do mesmo lado!
“Deixa eu pagar um jantar pra todos vocês!”, ela anunciou animadamente, andando à frente deles.
“Viva!” Todos aplaudiram e se animaram instantaneamente.
Enquanto caminhavam em direção ao restaurante, os funcionários brincavam e faziam piadas uns com os outros. Alguns até cantavam e balançavam os corpos. Ninguém jamais imaginaria que eles estavam desempregados e lidando com a incerteza de suas carreiras. Os pedestres ficavam intimidados com o comportamento exagerado do grupo, que às vezes gritava e ria alto. Alguns até suspeitavam que eles estivessem bêbados e desviavam deles com uma expressão estranha.
“Devagar! Segurança em primeiro lugar!” Juliana virava-se de tempos em tempos para verificar o grupo.
“Desde quando você começou a dar sermões como minha mãe!”, uma das jovens funcionárias brincou, soltando uma gargalhada.
“De qualquer forma, você é muito mais jovem que minha mãe!”
“Do que você está falando? Como pode ser tão desrespeitosa com a Juliana!”
Os jovens funcionários começaram a correr e a brincar entre si novamente, rindo enquanto trocavam provocações.
É bom vê-los assim tão animados. Isso mostra que eles não estão abalados pela aquisição do estúdio de fotografia. Juliana ficou aliviada ao ver seus rostos sorridentes e cheios de energia.
A perda do estúdio não significava o fim de suas carreiras. Eles poderiam recomeçar a qualquer momento. Enquanto sua equipe estivesse ao seu lado, não havia nada a temer.
“Todos vocês têm se esforçado muito para me ajudar esse tempo todo. Agradeço de coração pela contribuição e apoio. Vocês são os melhores!”, Juliana levantou seu copo de vinho e gritou, agradecida.
“De agora em diante, nossa equipe jamais será dissolvida, e todos nós permaneceremos unidos. Ousaremos sonhar e ter esperança de um futuro melhor!” Todos aplaudiram suas palavras motivadoras.
“Lucas, só me responde.” Ela pediu uma resposta concreta.
“Daniela, quero deixar uma coisa clara. Se você tiver outras intenções por trás da nossa colaboração, prefiro cancelar tudo”, Lucas respondeu, com firmeza.
Ela não se surpreendeu com suas palavras. Na verdade, já havia previsto que ele responderia daquela maneira.
“Parece que eu não tenho nada que te interesse.” Daniela suspirou e virou o copo de vinho de uma vez só.
“Não é sobre isso. Afinal, somos apenas parceiros de negócios”, Lucas a lembrou.
Ele é realmente um homem cuidadoso e perspicaz! Daniela se virou e olhou para longe, pela janela. Sua mente mergulhou em uma profunda reflexão.
Ela estava ficando cada vez mais frustrada, com o coração cheio de ressentimento. Não conseguia entender por que Lucas era obcecado por uma mulher tão comum como Juliana. Como uma socialite cheia de charme, Daniela estava acostumada aos elogios de homens que se apaixonavam por ela. No entanto, ele não demonstrava o menor interesse!
“Você é uma mulher incrível, com beleza e capacidade excepcionais. Na verdade, há muitos homens que se sentem atraídos por você. Eu realmente acredito que você encontrará alguém um dia. Desejo tudo de bom desde já!” Lucas levantou seu copo para ela e tomou um gole.
Estou surpresa que um discurso tão grandioso tenha saído da boca dele! Daniela zombou e ficou sem palavras.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...