Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 3126

“Vou sim. Obrigada, Felix.”

Mariana estava extremamente grata por essa oportunidade. Ela não esperava que Felix aceitasse seu pedido tão facilmente. Finalmente estava vendo a luz no fim do túnel.

Era compreensível que Adam tivesse exigido tanto. Essa era a única forma de os diretores garantirem a qualidade da produção.

Na manhã seguinte, Mariana foi trabalhar mancando. Embora Jasmine ainda estivesse relutante em atuar, não havia como Luna permitir que ela saísse do elenco.

O programa abordava a importância de uma cultura positiva no ambiente de trabalho. Embora Luna soubesse que isso dificilmente faria sucesso entre o público jovem, era exatamente o tipo de papel otimista que Jasmine precisava para impulsionar sua carreira.

Maitê também esteve sob a orientação de Luna na vida passada. Houve algumas crises em sua carreira de atriz, mas ela conseguiu reverter a situação a seu favor e ganhou popularidade graças a Luna.

Quando Mariana chegou à empresa, Luna e Jasmine já não estavam lá. Mariana se sentiu aliviada com a ausência delas e foi preparar algumas coisas para as filmagens que ocorreriam mais tarde.

“Mariana, já pensou em ser atriz?”, perguntou Débora durante o intervalo.

Estava mais do que evidente que, se continuasse à sombra de Jasmine, ela não teria futuro algum.

“Sim, já pensei, mas ainda não é o momento.”

“Bom para você. Vá com calma.”

Quando as duas saíram novamente à tarde, ouviram uma voz estridente ecoando pelo ar.

“Você estragou o contrato de patrocínio?”

Parece que Teresa estava despejando sua raiva em Yara por ter estragado um contrato de patrocínio. A jovem estava diante dela com os olhos vermelhos.

Todas as celebridades da Starling Media eram conhecidas por seu temperamento explosivo. Isso não era nenhuma surpresa para Débora e Mariana, ela inclusive, já havia enfrentado algo semelhante antes.

Capítulo 3126 Ciúmes 1

Capítulo 3126 Ciúmes 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário