Depois de um tempo, todos estavam de volta aos seus postos de trabalho e continuaram com suas tarefas. Mesmo sabendo que o estúdio de fotografia seria adquirido, a equipe dedicada decidiu cumprir suas funções até o último minuto.
Enquanto isso, a mãe de Júlio havia passado por seu escritório mais cedo. Desde que Flávia faleceu, a dor e o ódio o transformaram em uma pessoa fria. Ele estava determinado a vingar-se do responsável pela morte da mulher amada. Assim, prometeu a si mesmo que não deixaria Juliana sair impune. Aos seus olhos, a mulher era uma assassina que destruiu sua felicidade. Ele jurou se vingar em nome do amor de sua vida.
“Você acha apropriado agir assim?”, ela perguntou, com a testa franzida.
Ela não queria ver seu filho se tornar uma pessoa implacável, sem compaixão.
“Não vejo nenhum problema”, ele respondeu, placidamente.
“Mãe, não se preocupe comigo. Eu sei o que estou fazendo. Apenas volte para casa”, acrescentou, casualmente.
“Júlio, não importa o que você faça, sempre estarei ao seu lado. No entanto, espero que você nunca se arrependa do que está insistindo em fazer agora.”
“Não se preocupe. Eu não vou me arrepender.”
Suspirando silenciosamente, ela sabia que seu filho estava decidido e não aceitaria seus conselhos facilmente. Ela não teve escolha a não ser sair de seu escritório em silêncio.
“Mantenha-o sob vigilância e me informe sobre seus movimentos de tempos em tempos”, ela instruiu Theo, que estava sentado do lado de fora do escritório.
Ele assentiu, inclinando-se respeitosamente para ela.
Enquanto isso, Júlio tentava revisar os documentos em sua mesa, mas a imagem de Flávia pairava em sua mente. Eles haviam planejado provisoriamente realizar a cerimônia de casamento no final do ano, mas isso se tornou um sonho impossível de realizar. Ele nunca mais a veria vestida de noiva! Meu sonho foi destruído por causa da Juliana Veiga!
Ele descarregou sua raiva sufocante ao socar a parede com força. Num piscar de olhos, sangue escorreu de sua mão, mas ele não sentiu a dor. Era como se seus sentidos estivessem completamente anestesiados pela dor lancinante em seu coração.
O estúdio de fotografia não pôde ser salvo de cair nas mãos de Júlio. No dia em que ele se tornou oficialmente o novo proprietário da empresa, todos os funcionários seguiram os passos de Juliana e pediram demissão.
“Sra. Veiga, vamos comemorar esta noite!”, sugeriu ansiosamente um dos jovens funcionários.
“Pessoal, parem de me chamar de Sra. Veiga de agora em diante. Não sou mais sua líder. Podem me chamar de Juliana”, disse suavemente, um pouco envergonhada.
“Quanto à comemoração, vamos fazer sim!”, anunciou ela.
O que há para comemorar? Ainda estamos de bom humor mesmo estando desempregados? Claro que devemos comemorar, já que nossa equipe não foi dissolvida!
“Ah! Não é a Juliana Veiga?”
De repente, uma voz familiar soou atrás dela.
AndressaCordeiro? Juliana ficou em alerta no momento em que viu Andressa se aproximar com um sorriso enigmático.
Espera aí! O homem ao lado dela é o Diego?
Como eles acabaram juntos? Eu nunca soube que eles se conheciam! Ela olhou para os dois, perplexa.
“Parem de fazer suposições. Eu estou do lado oposto a eles”, rebateu Andressa.
“Eles realmente não têm vergonha”, comentou indignado um dos fotógrafos.
“Você não sabe que o dinheiro é poder? Nada é impossível quando você tem dinheiro nas mãos! Veja como Júlio conseguiu adquirir o estúdio de fotografia em tão pouco tempo!”, acrescentou ela, com arrogância.
Desde que soube que Júlio estava planejando adquirir o estúdio, Andressa parou de provocar Juliana. Sabendo que ele era muito mais poderoso do que ela, podia simplesmente esperar para vê-lo colocar a mulher em apuros.
“Andressa, cuidado com suas palavras”, Diego a cutucou no cotovelo, lembrando-a imediatamente.
“Diego, vocês se conhecem?”, Juliana perguntou a ele de imediato.
“Claro que nos conhecemos. Somos melhores amigos”, Andressa respondeu com complacência, segurando o braço dele firmemente.
O quê? Eles são amigos próximos? Se for esse o caso, será que Diego é o mentor por trás de tudo?
“Diego, seja franco comigo. Você tem alguma coisa a ver com a aquisição do estúdio de fotografia?”, Juliana perguntou, desesperadamente.
“Quem você pensa que é para fazer uma pergunta tão absurda?”, Andressa se colocou à frente de Diego e falou com desdém.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...