“Tudo vai ficar bem. Ela só precisa de um pouco de descanso. Não se preocupe.” Diego bagunçou carinhosamente o cabelo do menino.
“Tudo bem. Confio em você.” Lucius deu um sorriso em resposta.
Lucas testemunhou toda a conversa. Por que ele mandou Lucius para casa? Onde estão Juliana e a Sra. Oliveira? Ele correu em direção ao portão.
Logo, o carro partiu enquanto Lucius entrava no quintal. Lucas olhou para o carro antes de entrar. “Filho!”
“Pai, você voltou!” O menino se jogou nos braços de Lucas.
“O que aconteceu? Você chorou? Os seus olhos estão inchados. Alguém intimidou você?”. A preocupação em sua voz era evidente. Ele estendeu a mão para beliscar as bochechas do menino.
“Pai, você não tem ideia de como eu estava com medo. Vovó adormeceu no sofá e não conseguimos acordá-la. Mamãe ficou com medo, então ligou para o Sr. Diego...” O menino começou a explicar tudo.
“O que aconteceu? Como ela está agora? Está tudo bem?” Lucas imediatamente o pegou.
“Sim! É por isso que o Sr. Diego me deu uma carona para casa.”
Não acredito que ela ligou para Diego. A decepção tomou conta do coração de Lucas. Ele pensou que Juliana fosse pedir ajuda para ele, mas ele não era mais a sua primeira escolha.
“Pai, o que há de errado? Não se sente bem? Você está pálido”, Lucius perguntou com preocupação.
“Não é nada. É hora de você ir para a cama. Você tem aula amanhã, lembra?” Ele decidiu cuidar de Lucius naquela noite e visitar Daiane na manhã seguinte.
Quando Lucas pegou o telefone, percebeu que Juliana havia ligado para ele mais cedo. Será que perdi a ligação dela? Ah, devia estar muito ocupado no trabalho para ouvir o telefone vibrar.
Quando ele entrou na enfermaria, Daiane estava deitada na cama com os olhos fechados e tomando soro intravenoso, e Juliana estava cochilando na beira da cama com a jaqueta de Diego cobrindo o seu corpo. Quanto a Diego, ele roncava no sofá. A cena fez os olhos de Lucas arderem. Como esperado, Diego voltou. Ele estava preocupado com Juliana.
Provavelmente ao ouvir os passos, Juliana acordou, espreguiçou-se e abriu os olhos lentamente. “Hã? Você está aqui.” Ela quase caiu no chão. Felizmente, Lucas a segurou e alisou suavemente a sua franja.
“Quando chegou? Você comeu? Vou comprar um café da manhã.” Ela fez menção de sair do quarto.
“Não vá a lugar nenhum. Descanse. Eu vou”, Lucas disse, dando um toquezinho no ombro dela.
Diego já estava acordado havia algum tempo, mas se recusou a olhar para o casal agindo de forma amorosa. Como tal, manteve os olhos fechados e fingiu estar dormindo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...