Ultimamente, Diego estava tão ocupado no supermercado que nem tinha tempo de ir para casa. “O que há de errado? Por que a Sra. Oliveira desmaiou?”
“Não temos ideia. Ela nos disse que queria tirar uma soneca, mas não acorda! Eu estava com medo, então liguei para você”, Juliana respondeu humildemente:
“Não tenha medo. Tenho certeza de que a Sra. Oliveira está bem. Vamos mandá-la para o hospital agora.” Diego carregou Daiane e correu em direção ao seu carro.
O céu estava escuro como breu. Era impossível de se enxergar a lua e as estrelas.
“A vovó vai ficar bem?”, Lucius perguntou, choramingando dentro do carro.
“Não chore. A sua avó vai ficar bem”, Diego o consolou apressadamente.
Juliana permaneceu em silêncio, com o olhar fixo em Daiane. Ela estava realmente com medo de que algo pudesse acontecer.
“O que ela fez hoje?”, Diego perguntou.
Juliana lembrou como Daiane colocou os vasos no carro, mas isso fazia parte de sua carga de trabalho diária. “Noelle veio hoje em nome de sua empresa para recuperar as suas plantas”, ela respondeu friamente. Não acredito que essa mulher veio até a nossa aldeia. Ela é tão persistente! Esqueça. Este não é o momento para falar sobre ela na frente de Lucius, para que ele não tenha uma ideia errada.
Pouco depois, o carro parou no hospital.
“Doutor, como ela está?”, Juliana perguntou com ansiedade, agarrando os braços do médico enquanto lágrimas brotavam de seus olhos.
“A Sra. Oliveira foi operada recentemente?”, o médico perguntou.
Então foi isso que ele quis dizer! Juliana deu um suspiro de alívio. Achei que a Sra. Oliveira estivesse com sérios problemas!
Eles conversaram por um longo tempo antes de Lucius concordar em deixar Diego mandá-lo de volta para casa.
“Sr. Diego, mamãe não mentiu para mim, não é?” Lucius era uma criança atenciosa. A sua pergunta mostrou que ele era muito mais maduro que os seus colegas.
“A sua mãe não vai mentir para você. Não se preocupe. A Sra. Oliveira fez esforços. Só isso.”
Enquanto isso, Lucas tinha acabado de voltar para casa e foi recebido com silêncio. Ninguém estava lá. Onde está todo mundo? Ninguém está em casa. Estão no jardim? Ele pegou o seu telefone enquanto se dirigia para o quintal.
O jardim estava escuro e silencioso. O que está acontecendo? Por que Lucius também não está? Ele precisa ir para a escola amanhã. Lucas suspeitou de algo.
“Obrigado, Sr. Diego!”, Lucius disse assim que chegou ao portão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...