“Precisa de apoio, Juliana?”, outra colega disse, arregaçando as mangas.
Embora as mulheres da aldeia não fossem cultas ou instruídas, conheciam as regras básicas de etiqueta e nunca criariam problemas. As pessoas aqui levavam uma vida simples e eram gentis e muito unidas.
Acreditava-se que os homens valorizavam a honra e a lealdade, mas esse não era o caso das mulheres da aldeia, que eram mais nobres que os homens da cidade.
“Por que estou aqui não é da sua conta!”
Então ela se virou para ir embora com as colegas.
“Está fugindo como um rato? Não descobriu onde Lucas estava ontem? Bem, vou poupar você do trabalho. Ele esteve aqui cuidando de mim a noite toda.”
Nesse instante, algo dilacerou o peito de Juliana, que foi tomada por uma grande tristeza. Parecia bastante óbvio, mas por que você teve que anunciar isso ao mundo? “Não há necessidade de sabotar o meu relacionamento. Ele já me contou tudo o que aconteceu ontem. Não precisa me lembrar de novo.” Essa é a minha melhor amiga, hein? A mulher que roubou o meu marido e que, de alguma forma, me culpou por roubá-lo dela. Que ridícula! Bem, ela conseguiu o que queria. Os dois estão oficialmente juntos e com um filho também. Preciso me retirar desta equação para permitir que eles fiquem juntos. Isso não parece tão ruim. Preciso ser forte. Não posso ficar triste. Há muitos peixes no mar! Então por que ficar perto de Lucas? Afinal, a traição já foi consumada.
“O que está acontecendo, Juliana? O que Lucas tem a ver com isso? Ele não é o seu namorado? Que relacionamento ele tem com essa desclassificada? Não se preocupe! Vamos proteger você, já que faz parte do nosso grupo agora. Não vamos deixar ninguém escapar impune de machucar você.”
As colegas tentaram consolá-la com tapinhas no ombro, deixando Juliana confusa.
Ter amigas assim foi a sua maior bênção na vida.
Ela sabia que Gabriela não as deixaria em paz depois de todo aquele insulto. Ela, finalmente, tentaria se vingar se elas ficassem mais tempo.
“Para onde pensam que estão indo?”, Gabriela gritou.
Uma das mulheres bufou. Que mulher ridícula! Ela acha que temos que relatar todas as nossas ações? “Quero saber se você está perturbada. Por que é importante saber para onde estamos indo? Cuide da sua vida!”, ela disse, girando nos calcanhares e levando Juliana embora.
Gabriela se lançou em direção à mulher que a havia dispensado rudemente e agarrou com força o braço dela. “Você não pode ir embora!”
“Solte-me! O que você quer?”, a mulher protestou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...