As paredes extremamente brancas e o chão cinza contrastavam com os ternos pretos dos acionistas, que se amontoavam na sala ao redor da grande mesa de reunião.
Lucas puxou uma cadeira e se sentou. Todos ao redor abriram as suas pastas e pegaram as suas canetas para iniciar os trabalhos. “Acredito que todos já viram as últimas notícias sobre a empresa. O Grupo Alpire novamente nos atacou bem debaixo dos nossos narizes. Somando-se aos incidentes anteriores, as nossas perdas acumuladas cresceram enormemente. Já declarei que não deixarei a história se repetir. Por isso, diante do que aconteceu hoje, gostaria de pedir desculpas a todos.”
Um acionista de cabelos brancos, sentado ao lado de Lucas, perguntou: “Espere! Mesmo que não tenhamos conseguido impedir os ataques, você não acha que nos deve explicações sobre o quanto sabe sobre o Grupo?”
Não se esquivando de suas responsabilidades, Lucas rebateu: “Na verdade, nunca conheci o presidente do Grupo Alpire. De acordo com o meu conhecimento, o objetivo deles é adquirir a nossa empresa. No entanto, tive um encontro com o chefe de finanças e, embora não estivesse disposto a divulgar os segredos por trás da aquisição, ele afirmou que o Grupo Alpire pretende adquirir a empresa por completo. Este homem é a nossa única fonte de informações.”
“Neste caso, por que você não o traz para que todos possam conversar com ele?”, o mesmo acionista pressionou.
“Quando descobri o que aconteceu hoje de manhã, ele foi a primeira pessoa em quem pensei. Tentei ligar para ele, mas não tive resposta. Além disso, ninguém sabe do seu paradeiro.”
O acionista zombou de Lucas. “Já que você não sabe onde ele está, por que ele foi citado aqui? Está tentando fugir de sua responsabilidade e esconder a verdade de nós?”
Outro acionista veterano acrescentou: “Isso mesmo! Já que não consegue entrar em contato com o seu informante, como saberemos se você está dizendo a verdade?”
Tais palavras deixaram a sala mais tensa. Se Lucas não conseguisse resolver o problema no prazo estipulado, ele seria destituído do cargo.
“Isso mesmo! Se você não pode fazer isso, deixe outra pessoa assumir.”
Com risinhos diabólicos, cada um se pronunciou, mostrando as suas verdadeiras faces.
Lucas pigarreou para impor um pouco de respeito na sala e iniciar o seu discurso. “Tudo bem. Três meses! Depois de três meses, darei a todos uma resposta satisfatória.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...