Natália foi extremamente perspicaz para decifrar as palavras dele. “Investigar? Então significa que você tem uma pista e sabe quem fez isso?”
Jonas naturalmente não mentiria. “Ainda não tenho certeza. Acabei de ligar para ele, mas ninguém atendeu.”
“Talvez agora você consiga conexão. Por que não tenta de novo?”
Depois de esperar mais trinta e sete segundos, os dois desistiram, e Jonas desligou o telefone. “Bem quando você chegou, eu estava prestes a ir vê-lo.”
“A razão pela qual eu corri foi por causa disso também... Juliana e Lucas devem estar arrasados! Afinal, já faz muito tempo que algo assim não acontece.”
Vendo a ansiedade da mulher, ele perguntou: “Você se preocupa muito com eles, não é?”
“Claro! Eles são os meus melhores amigos.”
Antes que Jonas pudesse responder, Natália o arrastou para dentro do carro. “Venha! Vamos encontrar o culpado. Precisamos descobrir o motivo. Não acredito que ele tenha fugido só porque não atende a ligação.”
Jonas queria dizer algo para defender Diego, mas só conseguiu dar a seguinte orientação: “Vamos no meu carro! Ou talvez eu ligue o meu GPS e você me siga em seu carro.”
Natália sorriu. “Faz diferença de quem é o carro? Venha! Vamos!”
Apesar de a mensagem ser curta, Juliana ficou extremamente preocupada, e apertou ainda mais a mão de Lucas. “Será que eles...?”
Lucas massageou a mão dela, como se estivesse tentando afastar as suas aflições. “Não, eles não vão fazer nada. Não fiz nada de errado! Portanto, eles não têm motivos para tomar o meu cargo.”
Lucas agora agia de modo tranquilo, diferentemente do seu comportamento de outras épocas. Mas Juliana enxergava ainda resquícios de seu antigo modo de agir. Para ela, o marido continuava confiante e invencível. Portanto, ela acreditava no que ele havia garantido: que tudo ficaria bem.
O clima na reunião de acionistas estava tenso, e todos aguardavam sentados pela chegada de Lucas. O silêncio era sepulcral. Qualquer grampo que caísse no chão poderia ser ouvido.
Nesse momento, o único som era dos passos de Lucas e dos batimentos cardíacos de cada um.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...