Se uma pessoa for forçada a ficar com outra que não ama, será injusto para todas as partes. A justiça realmente existe? Ou a verdadeira justiça seria um dos dois sofrer as consequências?
“Não há nenhuma chance de Natália mudar de ideia. Lucas, se você tiver tempo, aconselhe Cauã a desistir, mas, não, desistir da vida...”
Lucas não disse mais nada. Se Cauã soubesse dos planos de Natália, talvez não pudesse consolar o amigo. Afinal, ele tinha um temperamento forte, que poderia levá-lo às últimas consequências.
Depois do momento de reflexão, eles seguiram viagem, ligando o motor e deixando para trás uma nuvem de fumaça.
Quando a noite veio, na cobertura da Faculdade Nirhaven, podiam-se ver as estrelas e a lua brilhando vagamente sobre a cidade, iluminando o caminho das pessoas que transitavam pelas ruas.
Rezava a lenda que, quando sentimos falta de uma pessoa, bastava olhar para a lua. Talvez a outra pessoa também estivesse sentindo e fazendo a mesma coisa.
Quanto a Diego, olhar para a lua, sentindo a brisa suave soprando em seu rosto, era a única maneira de se sentir em paz. Como se estivesse sozinho naquele espaço, ele curtiu muito o momento. No entanto, havia algo diferente naquela noite: alguém fez questão de olhar a lua com ele. Alguém que estava até recitando poemas.
Diego estava debruçado sobre o parapeito. “Bem, se você está aqui comigo, deve estar de bom humor hoje! Ela aceitou você?”
Jonas segurava uma garrafa de vinho numa mão e uma taça na outra. “Você pode entender dessa forma. Mas parece que é só o começo.”
Diego pegou a taça de vinho que Jonas lhe entregou. O luar refletindo na taça a deixava num tom de rubi. “Parabéns! O tempo que você gastou construindo a sua carreira no exterior não foi em vão.”
“Não acredito que seja esse o caso. Se ela realmente estivesse nisso por dinheiro, você ainda teria se apaixonado por uma interesseira como ela? Bem, se você insiste em dizer que a amaria pelo que ela é, então não tenho mais nada a dizer.”
“Claro que não!”
“Embora eu não entenda toda essa sua paixão por Juliana, posso afirmar que você não teria se apaixonado se ela fosse uma pessoa superficial. Talvez ela tenha visto algo em Lucas que você não tem.”
Diego respirou fundo e fez o possível para manter a calma. “Chega de falar de mim! Vamos falar de você. Como você persuadiu Natália?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...