“Ela realmente não me contou nada. Pare de me perguntar sobre isso!”
Era a terceira vez que Juliana negava os fatos, e já estava cansada de fazer a mesma coisa.
Nesse momento, Lucas pisou fundo no freio, pois viu o semáforo vermelho bem à sua frente.
Juliana suspirou e agarrou o cinto de segurança. “Ela só me contou sobre as muitas diferenças que eles têm no dia a dia...”
“Diferenças? Há poucos dias, eu disse a Cauã que um casal deve sempre aprender a fazer concessões. Você não disse o mesmo a Natália?”
“Claro que sim! Mas você soube o que ela disse? Ela disse que o amor é uma questão de compatibilidade, e ninguém tem que mudar a personalidade ou interesses para agradar o cônjuge.”
Lucas ficou perplexo. As palavras faziam sentido, mas ele ainda achava que havia algo errado com eles. No entanto, não conseguia identificar o que era.
“Você tem vontade de refutar, mas não sabe como?”, Juliana perguntou.
Lucas estava tenso e segurou o volante com mais força. “Se realmente fosse questão de compatibilidade, por que ela se casou? Só agora ela diz isso?”
“Talvez o amor à primeira vista tenha feito com que ambos perdessem a racionalidade, e a convivência os trouxe de volta à realidade.”
“Parece que Natália não pretende se reconciliar com Cauã”, Lucas comentou.
A essa altura, Juliana foi dominada pela culpa e autocensura por guardar segredo do marido. Depois de uma longa hesitação, ela gaguejou: “E-Ela... Ela quer o divórcio.”
“Bem, todos têm a liberdade de fazer as suas próprias escolhas. Não existe nenhuma regra dizendo que uma pessoa deve ficar com outra para sempre. Estando de fora, tudo o que podemos fazer é respeitar a decisão deles”, Juliana observou.
O melhor seria não mencionar mais o nome de Jonas na frente de Lucas. No entanto, ela ainda se sentia em conflito, pois não achava justo o que estava fazendo com Cauã. É assim que eu retribuirei depois de tudo o que ele fez por nós?
Lucas estava extremamente triste: “Em outra época, eu disse a Cauã para nunca falar sobre divórcio, independentemente do que acontecesse com Natália. Ele concordou, afirmando que a ideia nunca havia passado pela sua cabeça. No entanto, não esperava que a ideia partisse dela.”
Enquanto Juliana o encarava, ela segurou a mão de Lucas e disse: “Talvez haja um período na vida em que as pessoas não podem mais controlar o destino.”
Juliana queria saber se a amiga havia pensado bem sobre o assunto e suas consequências. Afinal, ela parecia bastante determinada em prosseguir com a decisão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...