“Quanto tempo, hein!”
A mente de Lucas de repente congelou. Enquanto observava os lábios do homem se moverem, uma fúria começou a brotar em seu peito.
Ele o agarrou pelo colarinho e o olhou como se estivesse prestes a fulminá-lo.
“Você está tentando mexer comigo?” Lucas rosnou com os dentes cerrados. O desejo de socá-lo era alto.
Por outro lado, o homem não se sentia intimidado. Em vez disso, sua expressão era tão calma quanto uma água parada.
Ele o olhou com um sorriso enorme e disse: “Se eu disser que sim, você vai me bater?”
O homem misterioso que o convidou não era outro senão Diego. Apesar do momento tenso, ele lhe deu uma resposta sarcástica com um rosto composto.
Embora aos olhos dos outros, aquela cena parecesse uma piada entre dois amigos, suas palavras eram simplesmente uma ironia desdenhosa.
Lucas obviamente não tomou aquilo como uma mera brincadeira porque o relacionamento deles era mais complicado do que isso.
Sua esposa, Juliana, tratou Diego como o seu salvador e sempre sentiu que devia a ele, apesar de saber que os dois homens eram rivais.
Logo, algumas pessoas começaram a se reunir ao redor deles.
Um burburinho de conversas e fofocas surgiu da multidão. No entanto, nenhum deles se importou com aqueles olhares.
“Não o vejo há tanto tempo, mas você continua o mesmo de antes: muito precipitado e imprudente”, ele disse em um tom indiferente.
Lucas cerrou as mãos em punhos apertados. “Estou aqui para falar de negócios. Não tenho tempo para suas bobagens. Guarde a conversa fiada para si.”
Quando ele se virou e estava prestes a sair, Diego o deteve. “Posso dizer por que o Grupo Alpire decidiu adquirir a Corporação Norton. Se você sair por aquela porta, ninguém nunca lhe dirá o motivo com tanta paciência quanto eu.”
O coração de Lucas acelerou ao ouvir aquilo.
Como esperado, esse encontro não é uma coincidência. Esse cara planejou tudo.
Espera! Então ele é o presidente do Grupo Alpire? Impossível. Nossa empresa foi fundada depois deles. Esse idiota nem havia nascido.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...