Lucas a abraçou com força. Ele apoiou o queixo na cabeça dela e brincou: “É melhor manter sua promessa.”
Seu carinho e encorajamento significava o mundo para ele. Juliana não era simplesmente o seu apoio, mas também a fonte de sua força.
O presidente do Grupo Alpire marcou a reunião em um bar famoso, em vez de seu escritório. Lucas ficou confuso porque aquele não era um lugar peculiar para falar de negócios. A maior parte de suas reuniões com os principais empresários acontecia em restaurantes ou cafeterias.
Apesar disso, ele decidiu ir encontrá-lo por curiosidade.
Depois que chegou, Lucas lutou para encontrar uma vaga de estacionamento, já que o bar não fornecia uma área reservada para seus clientes.
No entanto, ele encontrou uma perto de um cruzamento.
Hm, deixa só eu confirmar o endereço primeiro.
Ele então verificou o endereço em seu telefone.
Rua Riverdale Route 36. É aqui mesmo!
A pedido do presidente, Lucas foi para lá sozinho, sem qualquer companhia.
No momento em que entrou no lugar, notou algo na decoração que lhe parecia familiar. Ele se lembrou do dia em que estava arrasado e foi a um bar estrangeiro e ficou bêbado.
Deve ser aqui!
Lucas se aprofundou no interior e não ficou impressionado com isso. O local trouxe de volta todas as suas memórias mais dolorosas.
Estar aqui é como abrir a caixa de Pandora. Posso me lembrar de toda a desgraça que sofri.
Quem diabos escolheria esse tipo de lugar para falar de negócios? Duvido que teremos uma conversa formal por aqui.
Quando Lucas se aproximou, ele conseguiu ver seu rosto claramente.
Naquele momento, tudo parecia congelar.
A energia em campo ao redor deles era diferente. Um estava calmo como se nada de errado estivesse acontecendo, enquanto o outro fervia de raiva.
Lucas cerrou os punhos sem querer, e suas sobrancelhas franziram com força. Uma veia saltou de sua testa como se ele estivesse à beira da violência.
O homem à sua frente notou imediatamente sua expressão, mas não se sentiu ameaçado ou surpreso. Em vez disso, ele girou a cerveja em seu copo enquanto mantinha a compostura.
Então, ele a largou na mesa e recebeu Lucas como um velho amigo. Seu sorriso e olhar profundo eram indecifráveis.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário
A partir do capítulo 607 é inexplicável,pois não tem e no início da leitura tá como completo. Onde estão os capítulos seguintes?...
Já estou quase no capítulo 3000, desde que começou a história de Lucas, a Juliana virou saco de pancada de todos, Lucas só sofre por ela e pela a empresa não protege ela, não coloca um segurança pra ela, e ainda não falam mas no Filho deles o Lourenzo e KD os pais deles pra ajudar ele, e o primo Fábio Norton e o tio Benedito Moreira nessas horas difíceis, e do aparece inimigo pra sequestrar Juliana e machuca_la, tá ficando chato, a história melhor até agora foi do Fábio que protegeu Helena em todo o momento...
Engraçado, mandei uma crítica falando das páginas que estão faltando e foi apagada. Porque?...
Pessoal, se você ainda não leu esse romance, não leia, muitos erros de ortografia, é cansativo, enrola muito e o pior, faltam as páginas de 605 à 680. Isso é uma desrespeito ao público de leitura....
Alguem encontrou os capitulos 608 a 680?...
Alguém conseguiu os capítulos 605 a 680?...
Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Capítulo 605 até 680 ausentes???????? Como acompanho o resto sem esses cápitulos?!!!...
Só consigo lê até o capítulo 605, alguém pode me ajudar? Passo os outros capítulos e não tem nada....
Essa história tá ficando cansativa,até quando Juliana vai tomar uma posição e cuidar da sua família e parar de cuidar dos outros,tudo que aconteceu, não aprendeu nada, AFF...