Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 1695

Sentado no carro, Jonas percebeu que o sinal de internet era fraco e a conexão muito lenta, o que o impossibilitou de navegar nas redes e achar a solução para o seu problema. O que devo fazer se uma mulher dominadora bloquear a estrada? Infelizmente, o navegador não exibiu nenhum resultado de pesquisa.

Irritado, ele jogou o telefone no banco do passageiro e, após refletir, saiu do carro e foi bater na janela do carro de Natália. Ao ver o rosto rabugento da moça, ele deixou de ser cavalheiro e bateu na janela com força.

Assustada com as pancadas, Natália ficou com medo de que ele quebrasse o vidro. E, por fim, ela não teve escolha a não ser abaixar a janela. Ele pensou que seria fácil, hein? No final, ele não conseguiu ficar parado! “O que há de errado? Não consegue ficar parado?”

Ele já estava impaciente com a moça e retrucou: “O que exatamente você deseja? Não pode simplesmente ir embora?”

“Sim, posso, mas você tem que me implorar!”

“Pois bem, eu imploro que você vá embora, por favor!”

Ó, Deus! E não é que ele implorou? Como vou proceder agora?

Afinal, o seu carro estava quebrado e ela não conseguia consertá-lo sozinha. Sendo assim, permaneceu em silêncio e se afastou.

“Está voltando atrás na sua palavra? Por que você não vai embora? Como se atreve a quebrar sua promessa!”, Jonas a questionou.

“O quê? O seu carro quebrou?” Como se atreve a zombar de mim! Tomara que o seu carro quebre sempre que você dirigir!

“Sei! Dá azar encontrar comigo! Mas não é pior do que um acidente de carro! Pensei ter encontrado uma mulher prepotente, mas vejo que é uma amadora no volante! Bem, é melhor eu entrar no meu carro e tirar uma soneca! Quando eu acordar, talvez, seu carro já tenha sido rebocado.”

“Rebocado?” O reboque pode ser mais problemático do que chamar um mecânico. Além disso, eles podem danificar o carro! Se isso acontecer, ficarei chateada. “Você sabe consertar o carro? Afinal, se puder fazer isso, a via será desobstruída.”

Mas ele a insultou em vez de prestar ajuda. “Você deve ter comprado a sua carteira de motorista! Não conhece os procedimentos de emergência?”

De modo inocente, ela respondeu: “Ah, minha memória é fraca!” Dane-se! Queria mesmo dar um pé no traseiro dele!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário