Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário romance Capítulo 1694

Natália bufou com desdém: “Hã? Como se atreve a me confrontar sendo um ladrão de carros!”

“Eu? Ladrão de carro? Está de brincadeira comigo? Estou com o meu carro. Olhe ali atrás!”

Depois de comprovar que o homem realmente tinha um carro, Natália olhou para ele com desdém. “Bem, o meu carro é muito mais valioso que o seu!”

Infelizmente, Jonas não conseguiu refutar tal declaração. Hein? Dirigir um carro comum não significa que eu seja pobre! Só estou tentando ser discreto! Como herdeiro do Grupo Alpire, posso comprar o carro que quiser. “Por que estacionou o seu carro de luxo aqui? Não bloqueie a passagem como se fosse um animal na pista!”

Quando se tratava de insultar, Jonas era invencível.

Raivosa, Natália subiu o tom. “Você está me chamando de animal? Como se atreve a me insultar!”

O homem, por outro lado, parecia calmo e indiferente. “Não é um insulto, mas, sim, um fato!”

Natália rugiu de raiva. “Seu imbecil!”

Na verdade, Jonas não ligava para repreensões e gostava de ver a pessoa corando de raiva. “Sim, sou um imbecil! Escute aqui, vou passar de qualquer maneira!”, ele deu um tapinha no capô do carro e se recostou nele.

Jonas se virou para olhar a estrada atrás. Estava a, pelo menos, trezentos ou quatrocentos metros de distância. Se eu retornar percorrendo todo esse trecho, posso me chocar com um carro que vier em minha direção! “Por que eu deveria fazer o retorno? Por que não entra no seu carro e vai embora?”

Sendo assim, ela entrou no carro e fechou a porta. Como todas as janelas estavam fechadas, o homem não pôde mais falar com ela.

“Ei.” Droga! Nunca vi uma mulher tão obstinada! Ela é tão dominadora que bloqueou toda a estrada sem dar aos outros a chance de passar só porque me detesta! Meu Deus! Até trancou as portas e janelas, tentando me ignorar! Acha que é uma princesa e espera que eu me ajoelhe e implore para que vá embora para eu poder passar? Vá em frente! Nunca tive medo de ninguém! Essa mulher só pode estar brincando se acha que vou ceder!

No final, foram para os seus respectivos carros e ficaram sentados no banco do motorista, esperando quem ficaria parado por mais tempo. Como Natália aprendeu a ser paciente praticando Taekwondo, provavelmente Jonas ficaria entediado dentro do carro depois de um tempo.

Ele queria visitar o Grupo Baltazar para conhecer a mulher que se recusou a se casar com ele, mas estava impedido de seguir por causa de uma mulher obstinada, arrogante e dominadora que bloqueou o seu caminho.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Meu marido "deficiente" é o CEO bilionário