Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 610

Oliver Gracie disse isso de propósito de forma secreta.

Yasmin Lima ficou surpresa com essa pergunta, então ela assentiu.

A mulher com esse título realmente merecia. Ela era uma mulher que todas as mulheres no mundo corporativo realmente admiravam.

Quando Yasmin Lima ainda estava na universidade, ela já tinha ouvido falar da Deusa Corporativa do Norte. Essa mulher era definitivamente considerada a melhor empresária do país.

E agora ela tinha se tornado repentinamente a Deusa Corporativa do Sul. Yasmin Lima não sabia se deveria rir ou chorar.

Como ela poderia se comparar a essa mulher?

"O nome dela é Long Limag'er", Oliver Gracie olhou para Yasmin Lima. "E ela disse que não vai se casar com mais ninguém além de mim."

Yasmin Lima ficou realmente chocada desta vez. Ela de repente se lembrou de que Oliver Gracie tinha dito antes que alguém queria roubá-lo dela, e essa mulher era extremamente excepcional, e possivelmente a mulher mais excepcional no momento.

Então aquela mulher era a Deusa Corporativa do Norte?

E ela estava se casando com ninguém menos que Oliver Gracie?

Yuzhen sentiu instantaneamente uma tremenda pressão. Se fosse aquela mulher - uma que fazia todos ao seu redor idolatrarem e reverenciarem - como Yasmin Lima poderia se comparar a ela?

"Amor, acho que... não posso vencê-la."

Os olhos de Yasmin Lima estavam um pouco lacrimejantes e ela parecia bastante chateada.

Esta foi a primeira vez que ela teve um pouco de medo de que Oliver Gracie realmente a deixasse e fosse levado por outra mulher.

"Quem disse?" Oliver Gracie riu e pegou as mãos de Yasmin Lima. Ele ficou muito sério e disse lentamente e claramente: "Você é a Deusa Corporativa do Sul, então você não é menos que a Deusa Corporativa do Norte!"

"Vou te levar para o norte para derrotá-la!"

Yasmin Lima olhou fixamente para Oliver Gracie.

Ele queria levá-la para o norte para derrotar a mulher conhecida como gênio corporativo?

Em apenas um curto período de cinco anos, Long Limag'er havia iniciado a empresa e transformado em um império empresarial aterrorizante.

Ela estava no topo de mais de uma dúzia de indústrias, e ninguém poderia movê-la de sua posição.

O nome de Long Limag'er era como um deus alto e poderoso sentado acima dos outros. Os outros só podiam olhar para cima e cair a seus pés, e ninguém sequer ousava se aproximar dela. Esse nível de genialidade colocava uma tremenda pressão sobre seus colegas no norte.

Mas ninguém sabia que Long Limag'er se sentia muito solitária.

O prédio do Grupo Limaglong tinha mais de cem andares de altura, e era um marco no norte.

Havia uma escultura de cabeça de dragão no telhado e emitia uma presença feroz. O prédio em si tinha escamas de dragão esculpidas nele, tornando-o ainda mais imponente. Qualquer um que olhasse para este prédio sentiria uma grande pressão.

No topo do edifício, uma mulher ficou em frente à enorme parede de vidro. Seus longos cabelos estavam presos e sua expressão era feroz. Sua roupa profissional realçava perfeitamente sua figura.

Aquela presença era suficiente para fazer os outros temê-la mesmo através do vidro.

"Deusa Corporativa do Sul", a expressão de Long Limag'er permanecia calma. Quase ninguém a tinha visto sorrir todos esses anos. Ela era como um iceberg e tinha uma expressão perpetuamente gelada que mantinha todos à distância. "Nunca pensei que uma Deusa Corporativa do Sul apareceria."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra