Me casei com o Deus da guerra romance Capítulo 609

Chen Gong só havia perdido uma vez, então ele sentiu que ainda tinha uma chance de reverter a situação e expulsar o Grupo Lima do mercado de Shenghai.

E daí se o Grupo Lima já tinha uma base em Shenghai?

Eles ainda eram relegados a ser uma marca de baixo nível e não representavam ameaça para a Ceyranka. Então por que o CEO o chamou pessoalmente para demiti-lo?

Chen Gong logo entendeu o motivo.

A internet e outros grandes veículos de mídia estavam comparando o novo produto do Grupo Lima com produtos de uma marca internacional como a Ceyranka.

Após comparar ambas as marcas em vários aspectos, descobriu-se que o produto do Grupo Lima, classificado como um produto de Nível 3, era tão bom quanto o produto da Ceyranka.

A Ceyranka se tornou um ponto de comparação, o que acabou fazendo com que o novo produto do Grupo Lima parecesse ainda mais excepcional.

Como a sede da Ceyranka não ficaria irritada?

Chen Gong havia sido usado como uma ferramenta pelo Grupo Lima e nem percebeu.

A influência do produto do Grupo Lima continuava crescendo e as vendas continuavam aumentando. Cada vez mais pessoas estavam ansiosas pelo próximo produto que o Grupo Lima dizia que alcançaria o Nível 1 de seu padrão.

Todos tinham certeza de que os padrões internos do Grupo Lima eram muito mais altos do que aquele chamado padrão internacional.

Afinal, a Ceyranka deveria ser uma marca reconhecida internacionalmente, mas seu produto era tão eficaz e apenas tão bom quanto o produto de Nível 3 do Grupo Lima.

Chen Gong sentia vontade de vomitar sangue agora. Todo esse incidente foi uma armadilha para as marcas de alto nível desde o início!

As outras grandes marcas não os atacaram, mas ele não conseguiu se conter porque foi ganancioso.

Ele até queria aproveitar essa chance para adquirir o Grupo Lima e expandir seu próprio mercado. No final, ele acabou sendo a presa deles.

Ele havia perdido, e perdido terrivelmente. Ele era como um rato sendo provocado por um gato, e só percebeu isso no final.

Depois que a notícia do que aconteceu se espalhou, muitas pessoas começaram a realmente admirar Yasmin Lima, a deusa corporativa do sul.

O Grupo Lima havia olhado muito além antes de entrar em Shenghai. Eles já haviam colocado todos os seus planos em prática e feito preparações adequadas.

Yasmin Lima até cavou um grande buraco para todas as marcas internacionais para que ela pudesse pisar nelas e permitir que o Grupo Lima tivesse uma forte presença em Shenghai.

Esse talento para fazer negócios era realmente chocante.

Mas Yasmin Lima sabia que as decisões tomadas em cada ponto importante eram secretamente conduzidas por Oliver Gracie, e ele se certificava de que ela não cometesse nenhum erro.

Yasmin Lima só percebeu o que estava acontecendo todo esse tempo junto com todos os outros no último momento, quando o último passo do plano foi revelado.

Este era um nível aterrorizante de inteligência. Será que este era realmente seu marido? Seu marido, Oliver Gracie?

"Deusa Corporativa do Sul. Eu gosto desse nome." Oliver Gracie se comportou como se nada tivesse acontecido. "Esposa, você realmente se encaixa nesse título."

Yasmin Lima examinou Oliver Gracie cuidadosamente enquanto dava duas voltas ao redor dele e o olhava muito seriamente.

Ela podia sentir que ele estava tramando algo.

A expansão do Grupo Lima era praticamente lendária, e este incidente a tornara famosa. Agora eles eram uma empresa incrivelmente influente no mundo corporativo, e nem todos poderiam alcançar isso.

"É melhor você ser honesto comigo!" Yasmin Lima zombou. "O que você está tentando fazer?"

Se ela ainda não conseguisse perceber que Oliver Gracie era quem controlava tudo isso, então ela teria que ser realmente estúpida.

"Você já ouviu falar de outra pessoa chamada Deusa Corporativa do Norte?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra