"Senhorita Long, este é apenas um nome que outras pessoas inventaram. Quem mais neste mundo pode ser comparado a você?" A secretária de Long Limag'er falou com certo desprezo em sua voz.
Ela havia seguido Long Limag'er por cinco anos e viu por si mesma como essa mulher de apenas 25 anos conseguiu construir um império corporativo do zero.
Ela era definitivamente um gênio corporativo como nunca antes visto. Nem mesmo um elite teria alcançado 0,01% do que ela fez.
Então, quando ouviu falar que uma Deusa Corporativa do Sul havia aparecido de uma cidadezinha no sul, ela achou hilário.
Aquelas pessoas no sul provavelmente não sabiam nada sobre o nome 'Deusa Corporativa'. Isso já pertencia a Long Limag'er, então todos os outros poderiam esquecer de usá-lo.
"Você não pode dizer isso", respondeu Long Limag'er calmamente. "Esta Yasmin Lima fez um excelente trabalho com o incidente em Shenghai. Ela viu muito mais adiante antes de entrar em Shenghai e fez preparativos amplos. Isso não é algo que uma pessoa comum possa pensar."
"Além disso, a armadilha que ela preparou era para nove das dez principais marcas. Desde que qualquer uma delas caísse na armadilha, funcionaria. Então a probabilidade deste plano dar certo era muito alta."
"Mas como ela saberia que uma delas definitivamente cairia na armadilha?" A secretária ainda estava indignada.
"Porque isso é a natureza humana", disse Long Limag'er. "Uma batalha psicológica é o tipo mais inteligente de batalha. As competições entre corporações sempre foram muito extremas, então, como uma marca local quer subir, as marcas internacionais nunca permitiriam. Alguém definitivamente cairia nessa armadilha, é apenas uma questão de quem é o azarado."
A secretária ficou surpresa. Uma batalha psicológica não era algo que todos pudessem realizar.
Parece que essa Deusa Corporativa do Sul era bastante capaz afinal.
Mas ela ainda não poderia ser comparada a Long Limag'er e ela estava definitivamente em um nível completamente diferente.
"Ela enganou seu oponente na armadilha passo a passo, e ela mascarou muito bem seu verdadeiro objetivo. Então, quando seu oponente percebeu que havia caído em uma armadilha, ele pode não ter sido capaz de salvar a situação. Isso foi realmente inteligente, muito inteligente."
Long Limag'er raramente elogiava alguém, mas ela fez tantos elogios hoje.
Esse tipo de armadilha era inútil contra uma pessoa comum. Isso era direcionado para aqueles elites que pensavam que eram muito espertos. Eles certamente cairiam nela.
Era realmente um plano inteligente.
Ela de repente ficou muito curiosa sobre essa Deusa Corporativa do Sul. Ela queria saber como ela era, como ela se parecia, que temperamento ela tinha e como ela havia pensado nisso.
"Estou sentindo um pouco de antecipação", disse Long Limag'er.
“Pare de me ligar. Eu não aceitarei um casamento por conveniência, então pare de tentar,” Long Limag'er foi direto ao ponto depois de atender a ligação. “Ou eu corto os laços com a família Long, ou você não interfere na minha vida. Já disse isso muitas vezes. Não vou me casar com mais ninguém além dele.”
Ela começou a ficar realmente irritada.
Como alguém pertencente a uma família rica e poderosa, houve momentos em que ela não teve escolha sobre sua vida.
Como mulher, se ela não tivesse construído um império comercial que lhe pertencia sozinha, então seu destino teria sido como todas as outras mulheres com seu histórico. Ela teria sido usada em um casamento para garantir o futuro de sua família, e teria se casado com alguém que não gostava ou nem mesmo conhecia, e viveria o resto de sua vida assim.
“Limag'er,” a voz do outro lado soava autoritária, mas não estava zangada. “Eu te liguei hoje não porque quero que você entre em um casamento por conveniência. Quero te dizer que a família não se opõe mais a você se casar com ele, aquele homem em quem você colocou os olhos desde criança.”
Long Limag'er estava prestes a desligar quando ouviu isso, e se perguntou se tinha ouvido errado.
“O que você disse?” sua voz tremia. “Você disse que a família concorda comigo me casando com ele? Eles estão dispostos a me deixar casar com aquele filho exilado?”
Ela tinha discutido com sua família sobre isso por tantos anos e quase cortou os laços com eles tantas vezes, mas sua família nunca concordou. Por que eles concordaram de repente agora?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Me casei com o Deus da guerra
Que confusão! Nomes trocados, não estou entendendo nada, estava adorando a estória do Ethan e da Emma , agora não sei quem é quem!...
Como q um autor se perdeu na estória ,depois d capilo350 , ele trocou todos os nomes dos personagens e da cidades , não tem mais como agente se achar , parei de ler , tava tão bom....
Quero mais capítulos...
Tem que atualizar tem muita historia...
Poxa que pena um livro tão bom e sem continuidade...
Poxa quanto o livro fica mais interessante, o autor não atualiza os caputilos...
Não tem mais autalizações??...
1 mes sem atualizar...
Pena não estar completo, quantos capítulos faltam?...
Por favor atualizem! 👌👌Bom trabalho...