Orlanda mudou de cor instantaneamente: "Celestina? Você está falando que a pessoa se chama Celestina Lima? Aquela que voltou do País A recentemente?"
Marcel acenou com a cabeça, surpreso: "Sim, você conhece?"
"Ela é minha meia-irmã por parte de pai."
Marcel ficou paralisado. Ele sabia um pouco sobre a situação familiar de Orlanda, mas não imaginava que fosse tão coincidente.
Com um olhar frio, ela acrescentou: "Ela também é a amante de Patrick."
O carro freou bruscamente. Marcel arregalou os olhos: "Você..."
Orlanda balançou a cabeça:"Estou bem."
Depois acrescentou em tom firme: "Pode dizer que estou usando meu poder para fins pessoais se quiser, mas eu não concordo que ela entre na nossa empresa."
Marcel assumiu uma expressão séria, concordando sem hesitar: "Claro, eu apoio você."
Orlanda sentiu um calor no peito: "Obrigada."
Após uma pausa, ela completou: "Só que, assim, você perde uma profissional talentosa."
Marcel sorriu negando com a cabeça, olhando para ela: "Ela pode ser considerada um gênio na programação, mas comparada a você, ela não vale nada."
As palavras ditas com tanta seriedade deixaram Orlanda surpresa. Ela achou que ele estava exagerando, mas Marcel percebeu sua reação e disse, rindo: "É a verdade."
Orlanda não esperava que ele dissesse isso. Ela pensou um pouco e perguntou: "Já faz um tempo que ela fez a entrevista, por que ainda não começou a trabalhar?"
Muitas equipes profissionais tentaram desvendar, mas ninguém conseguiu, e agora essa linguagem de programação se tornou algo inatingível na indústria.
Sem dúvida, Celestina estava interessada nessa linguagem de programação.
Marcel continuou: "Aliás, nos últimos dois ou três anos, muitos dos nossos talentosos profissionais vieram por causa dessa linguagem de programação."
Orlanda não esperava por isso.
Marcel olhou para ela, passou a mão em sua cabeça e sorriu: "Por isso que eu falo, perto de você, ela não é nada. E não tô exagerando."
Quanto Orlanda era talentosa nessa área, como seu irmão mais velho e mentor, como ele poderia não saber?
Afinal, antes de Orlanda aparecer, ele também era reconhecido como um gênio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...