No dia seguinte, após Melissa se recuperar completamente da febre, Orlanda voltou para casa. Ainda precisava resolver um detalhe importante: o vestido para a festa da noite seguinte.
À tarde, ela decidiu sair e foi uma loja de vestidos de luxo, a gerente e algumas vendedoras estavam ocupadas ajustando um vestido.
Quando Orlanda entrou, ninguém notou de imediato sua presença. Só quando se aproximou é que a gerente a atendeu: "Desculpe, senhorita, como podemos ajudar?"
"Vou apenas dar uma olhada."
"Claro."
Embora tivesse se casado com a Família Costa, durante esses anos, ela quase não havia participado de festas. Patrick e Teresa não a incluíam noseventos formais, e a Velha Sra. Costa, há anos afastada dos holofotes, já não se envolvia nesse tipo de ambiente.
Mesmo assim, graças à influência de Melissa, que trabalhava com alta costura, Orlanda tinha um olhar apurado para roupas elegantes.
No entanto, a loja estava cheia de belos vestidos, o que tornava difícil escolher.
Orlanda não pretendia ser muito exigente, qualquer um que parecesse adequado estaria bem.
Foi quando ela notou o vestido que as vendedoras haviam estado organizando.
Orlanda ficou parada.
Era um vestido de chiffon lilás claro, com cintura marcada e detalhes minuciosos no cinto. No manequim, ele estava acompanhado por um colar elegante que transmitia sofisticação e luxo.
Sem perceber, Orlanda foi atraída pelo vestido. Quando estava prestes a tocar o tecido para sentir sua textura, sua mão foi firmemente agarrada pela gerente.
Orlanda franziu a testa de dor.
A gerente rapidamente soltou sua mão: "Desculpe, senhorita, foi sem querer. Mas esse vestido é uma peça exclusiva, feita sob encomenda para um cliente VIP. O preço é exorbitante, e se algo acontecesse..."
Orlanda tinha bom gosto, o vestido escolhido era lindo. Com a maquiagem cuidadosamente feita por Melissa, a elegância e beleza natural de Orlanda foram destacadas.
À noite, quando Marcel veio buscá-la, ele ficou impressionado ao vê-la: "Uau, você está linda, combina muito com você."
"Obrigada."
No carro, enquanto dirigiam, Marcel perguntou:
"Então, amanhã você volta oficialmente para a empresa?"
"Sim."
"Perfeito. Celestina," percebendo que ela não sabia quem era Celestina, ele explicou, " Ah, esqueci de te contar. É a especialista em computação que mencionei. Ela também começa amanhã. Vou aproveitar para apresentá-las."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...