Na segunda-feira, Orlanda Rocha ainda foi à Família Costa para participar de uma reunião.
Patrick Costa também tinha uma reunião importante para conduzir, por isso, desta vez, não desceu pessoalmente para assistir à reunião de Orlanda.
No entanto, ao término da reunião, Renato e Leandro ouviram Patrick perguntar: "Já terminou a reunião lá embaixo? O plano de ação referente à parte posterior já foi enviado? Se já enviaram, traga para que eu possa dar uma olhada."
Renato e Leandro sabiam que, anteriormente, Patrick costumava descer para acompanhar as reuniões de Orlanda.
Ouvindo as palavras de Patrick, Renato e Leandro trocaram um olhar, em seguida, olharam para a pilha de documentos à frente de Patrick.
Patrick viajaria a trabalho no dia seguinte, portanto, precisava concluir todos os documentos em sua mesa ainda naquele dia. Por outro lado, o conteúdo discutido na reunião de Orlanda só seria implementado formalmente no mês seguinte, e o plano atual não passava de um esboço inicial. Patrick poderia perfeitamente esperar até retornar da viagem para analisá-lo.
Contudo, como Patrick havia solicitado, Leandro foi ao escritório e localizou o documento recém-enviado do andar de baixo, entregando-o a Patrick.
Embora fosse apenas um esboço, Orlanda já tinha domínio suficiente sobre o desenvolvimento do trabalho subsequente. Assim, o relatório recebido por Patrick já estava claro e bastante detalhado.
Assim que teve o documento em mãos, Patrick folheou diretamente até os passos específicos do plano.
O documento estava repleto de termos técnicos, que Leandro e Renato pouco conseguiam compreender.
O conteúdo era extenso. Mal começara a ler uma pequena parte do plano elaborado por Orlanda e sua equipe, Renato e os outros já notaram um sorriso surgindo lentamente no rosto de Patrick.
Enquanto lia, Patrick apenas passava os olhos por algumas palavras-chave. Logo após, Renato e Leandro perceberam que ele lia cada vez mais rápido; em menos de três minutos, Patrick terminou de analisar oito ou nove páginas do documento de Orlanda.
Ao concluir a leitura, Renato e os demais perceberam que Patrick mal conseguia conter o sorriso nos olhos.
Ficou evidente para todos que Patrick estava extremamente satisfeito com aquele plano.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...