Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 252

Ignacio estava com Uma fina camada de suor na testa e disse num tom baixo, "Fica perto do trabalho, de vez em quando gosto de vir comer aqui depois do expediente."

Nona não disse nada, conhecia o gosto de Cecília, então pediu dois pratos para ela e passou o pedido ao garçom.

Enquanto esperavam a comida, Lola olhou para a bolsa de Nona, "Onde você comprou essa bolsa, Srta. Navarra?"

Nona perguntou calmamente, "Posso saber o que há de errado?"

Lola sorriu significativamente: "Eu basicamente colecionei todos os estilos de bolsas da LV, começando por esse seu, que eu nunca vi antes! É um modelo novo?"

Nona disse despreocupadamente: "Não, mas acho que isso não importa, porque não olho para a marca quando compro coisas, o que eu gosto é o melhor!"

Lola fez um biquinho, "Quem está na época de estudante pode pensar assim, mas quando você trabalhar no futuro, perceberá que, sem uma boa bolsa, seus colegas vão menosprezá-la."

Nona usa roupas personalizadas de alta qualidade, sem as chamadas marcas, enquanto Lola só reconhece as marcas de luxo conhecidas.

Ignacio estava mais desconfortável e serviu um copo d'água para Lola, "Você não disse que estava com sede quando chegou? Beba um pouco de água."

Lola fez charme para ele, "Ah, Eu nunca bebo água pura, você sabe! Quero água de coco, tem que ser fresca!"

Ignacio baixou a cabeça, sem coragem de olhar para Nona, e pediu ao garçom para trazer alguns copos de água de coco fresca.

O garçom chegou com a comida, havia peixe assado de vários sabores e algumas saladas frias. Lola, segurando os hashis, comandou Ignacio, "Primo, quero aquele robalo crocante."

Ignacio serviu o peixe em seu prato.

Lola murmurou, "quero sem espinhas!"

Ignacio levou o prato até ela novamente para tirar os espinhos do peixe.

Cecília corou friamente e varreu os dois para o outro lado da mesa, sentindo que também tinha um espinho preso na garganta.

O rosto de Cecília estava pálido e seu tom era de nojo: "Você já ouviu uma mosca sempre zumbindo em seu ouvido, é simplesmente nojento de ouvir!"

Nona sabe o que ela quer dizer, encolhe os ombros e faz uma careta: "É muito nojento!"

Lola olha ao redor: "Não há moscas, este lugar é tão limpo que não pode haver moscas!"

Ignacio estava constrangido e puxou o braço de Lola, "Vamos comer."

No meio da refeição, Lola tirou um espelho e um batom da bolsa, passou o batom com bico e perguntou a Nona, "Irmã Nona, o que acha da cor do meu batom Dior está boa? Meu primo escolheu para mim, ele tem um bom olho, não tem?"

Nona olhou indiferente para o rosto dela, carregado de maquiagem, e disse friamente, "Parece que Você é mais velha do que eu, não precisa me chamar de irmã!"

Lola ficou tensa e torceu a boca, "Só estou seguindo o primo, Srta. Navarra é que é muito sensível, não?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo