Nona já estava no seu limite, mas a educação não lhe permitia perder a compostura em público. ela engoliu toda a sua raiva, segurando-se para não falar nada.
de repente, Cecília falou, "Se a Nona fosse mesquinha, será que você ainda estaria sentada aqui tranquilamente?"
Lola olhou para cima com olhos maldosos: "O que você quer dizer com isso? Quem é você para falar aqui?"
Cecília zombou: "E você sabe qual é o seu lugar, Ignacio é o namorado da Nona!"
"E daí se ele for?" Lola sorriu incrédula: "Eu ainda sou prima dele! Você não pode tratar seu primo melhor se tiver uma namorada?"
Cecília disse: "É a palavra P mesmo, só que não é prima!"
, já farta.
se não fosse pelo apreço que Nona ainda tinha por Ignacio, Cecília teria chutado aquela mulher fingida e repulsiva pela janela!
Lola ficou chocada e, em seguida, entendeu o que tinha acontecido, ficando com o rosto vermelho De raiva, "O que você disse?"
Ignacio rapidamente se levantou e segurou Lola, "Não faça cena!"
Ele se virou para Nona com um olhar constrangido e pediu desculpas, "Me Desculpe, depois eu explico melhor, preciso levar ela para casa agora."
Nona olhou para ele com certo desapontamento: "Vá você!"
Ignacio puxou Lola para fora. Ela olhou para trás na direção de Cecília, sem mais nenhum traço daquela fragilidade anterior, levantando a mão e apontando para Cecília, ameaçando-a como se fosse uma gângster, "Você se chama Cecília, não é, vou me lembrar de você!"
Cecília não se deu ao trabalho de responder.
Observando-os sair, Nona viu pela janela Ignacio levando Lola para um Maserati e logo partindo.
Ignacio tinha começado a trabalhar há pouco tempo e não teria como comprar um carro, então com certeza era de Lola.
O coração de Cecília ficou um pouco mais tranquilo: "Tudo bem, acho que é melhor, por enquanto, que você mantenha um pouco de distância entre você e ele também".
Nona era sobrinha de Rodrigo Navarra e sua amiga, e ela não queria que Nona se machucasse, não importava de onde ela estivesse vindo.
Com Os olhos úmidos, Nona assentiu, "Eu sei. Sobre o que está acontecendo entre eu e o Ignacio, por favor, não conte ao Vicente ou ao meu segundo tio, e nem a mais ninguém. quero resolver isso sozinha."
Cecília perguntou, "você precisa da minha ajuda?"
Nona olhou para os olhos límpidos de Cecília, e um medo súbito brotou em seu coração. No entanto, decidiu enfrentar, "se precisar, eu peço sua ajuda."
"Entendido."
Cecília não disse mais nada. Primeiro, porque consolar não era seu forte, e segundo, porque ela sabia que nada do que dissesse diminuiria a tristeza de Nona.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....