“Então, o que você acha de comer algo à noite?” Nona Navarra girava os olhos, “Comida italiana? Feijoada? Ou churrasco?”
Às vezes, Cecília Ortega pensava que Nona era tão despojada que nem parecia a filha de uma família tradicional, sem as pretensões típicas das socialites. ela amava um bom churrasco e, mesmo em um boteco simples, se deliciava.
Talvez fosse por isso Ignacio Perez tenha sido amigo dela por tanto tempo, mas ele não sabia que ela era a herdeira da família Navarra.
No fim, eles decidiram ir a um restaurante de peixe assado, escolha de Ignacio.
Quando Cecília e Nona chegaram ao restaurante, ainda era cedo e não havia muitos clientes, então elas escolheram um lugar perto da janela e esperaram por Ignacio.
Depois de uns trinta minutos, Ignacio chegou, acompanhado de outra pessoa.
Quando Cecília viu Lola Souza, seu olhar escureceu. Ignacio teve a audácia de trazer Lola na frente de Nona, ele estava pronto para acertar as contas com Nona?
Nona viu Ignacio primeiro e se levantou para cumprimentá-lo, exclamando feliz, “Ignacio, estamos aqui!”
Ignacio se aproximou e, com uma expressão levemente desconfortável, apresentou, “Nona, esta é minha prima, Lola.”
“Lola, esta é minha namorada, Nona.”
Cecília, “......”
Ela não era muito versada em relacionamentos, por isso ficou confusa com as manobras de Ignacio.
Nona também estava um pouco perplexa com o fato de Ignacio de repente ter inventado uma prima que ele nunca havia mencionado antes, mas ela educadamente estendeu a mão: "Olá!"
Lola estava toda vestida com grifes, carregando uma bolsa LV de edição limitada, um colar de rubi enorme no pescoço, brincos do tamanho de ovos de pombo e pulseiras de diamante no pulso. à primeira vista, com todas aquelas joias brilhando, parecia uma árvore de Natal ambulante.
Todos se sentaram, e Lola, naturalmente, puxou Ignacio para sentar-se ao seu lado, enquanto Nona e Cecília ficaram do outro lado da mesa.
Começando a fazer o pedido, Lola pegou o cardápio e fez um gesto para ele: "Quero este, este e este...”
Ela falou sem parar e, em seguida, entregou o cardápio ao garçom, “Pronto, é isso, deve ser suficiente!”
Ignacio pegou rapidamente o cardápio e passou para Nona, “Nona, o que sua colega gosta de comer? Escolha mais alguns pratos!”
Lola finge estar atordoada e cobre a boca, “Ai, desculpa, eu e meu primo costumávamos vir aqui só nós dois, então me acostumei a pedir comida para duas pessoas!”
Nona olha para Ignacio, "Você não tem feito hora extra ultimamente?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....