Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 824

Essa voz ambígua, falando enquanto o hálito quase tocava o pescoço de Beatriz.

A mão que estava no ombro de Beatriz também não se comportava, dando uma leve apertada, cheia de intenções ambíguas.

O corpo de Beatriz endureceu, e no momento em que Célio terminou de falar, ela virou bruscamente, e com um movimento do braço, bateu na mão dele, tirando-a de seu ombro!

"Ah, qual é, a senhora acha que eu ganho menos dinheiro que Rodrigo?"

Célio disse, aproximando-se dela novamente: "Mas agora, o dinheiro da família Pereira é todo seu, não é? Com dinheiro, e eu pareço tanto com ele... Inclusive, sou considerado o mais bonito do Oriente internacionalmente, a senhora não tem interesse em mim?"

Beatriz estreitou os olhos, seu olhar percorrendo o rosto dele, e de repente falou: "Você até que é bonito."

Célio estreitou os olhos, um sorriso de satisfação aparecendo em seu rosto.

Mas no momento seguinte, Beatriz falou: "Afinal, você se parece com ele em três aspectos, mas infelizmente, quando vejo as diferenças, sinto nojo."

Após essas palavras, Beatriz abriu a porta do carro e saiu com elegância.

Ela caminhou rapidamente em direção à mansão, deixando apenas Célio dentro do carro, olhando furioso para sua silhueta que se afastava!

Célio, furioso, rangia os dentes dentro do carro.

O que ela acabou de dizer, as diferenças em relação a Rodrigo, fariam ela sentir nojo?

Como isso é possível!

Ele era considerado o homem mais bonito da família Pereira! Até suas proporções faciais eram consideradas mais perfeitas que as de Rodrigo!

Seu rosto, que poderia enlouquecer fãs nacionais, era completamente desvalorizado aos olhos dela?

Isso é demais!

Demais!!

Célio, furioso, respirava pesadamente, fixando o olhar na direção que Beatriz havia tomado, antes de fechar a porta do carro com força.

Depois que a porta se fechou, ele, se sentindo injustiçado, pegou o telefone e ligou diretamente: "Alô, irmão, eu não sou bonito? A cunhada é realmente muito, muito, muito injusta!!!"

Do outro lado do telefone, veio uma voz grave, o homem pausou por um momento, e com uma voz rouca, de repente perguntou: "Você a viu?"

Célio respondeu: "Sim, a vi! Ela já chegou ao País A, está aqui no bairro da Liberdade, inteligente ela, sabendo que morando aqui não chamaria muita atenção. Eu também vi o Elton, como cresceu, né? Na última vez que o vi, ainda estava mamando..."

Célio falou sem parar por um tempo, e então, com um tom de voz triste, disse: "Irmão, não me importo, a cunhada disse que sou nojento, você tem que me defender!"

O homem do outro lado riu baixo e então disse: "Hmm, volte para cá."

Célio surpreso, perguntou: "Voltar para quê? Amanhã ainda tenho que filmar na Universidade Stanford! Tenho uma cena lá..."

O homem no telefone de repente disse: "Hmm, você não precisa ir..."

Célio: ???

-

Bella imediatamente colocou as mãos na cintura e respondeu: "Meu pai e minha mãe são casados! Nós definitivamente não somos filhos ilegítimos!"

Casais não casados também são casais!

Ouvindo isso, a senhora torceu a boca: "E onde está o seu pai?"

Bella: ?

Beatriz baixou os olhos e falou lentamente: "Ele trabalha fora, normalmente não volta para casa."

"Tsck, trabalhando, é? Quanto dinheiro pode ganhar trabalhando? Sem dinheiro, por que vocês vieram para este país, insistindo em ficar aqui sem ter o dinheiro para manter o padrão de vida adequado... Deixa eu te dizer, meu filho tem um emprego respeitável! Ele é gerente na empresa NTT!"

Ao dizer isso, a senhora orgulhosamente levantou o queixo.

Beatriz: ?

Bella ficou confusa: "NTT?"

"Isso mesmo, NTT. Uma criança como você já ouviu falar dessa empresa? Deixe-me dizer, meu filho trabalhar lá significa que ele é uma pessoa respeitável, entende? Diferente de vocês, que estão trabalhando! Você acha que com trabalho podem alugar um lugar como este? Melhor vocês irem para uma favela, não é melhor?"

Bella: !!

Como ela poderia não ter ouvido falar? Ela cresceu na sede da NTT!

A NTT era a empresa da tia-avó!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO