Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 825

Embora não pudesse expor a identidade de sua avó distante, para não chamar atenção, Bella não era de levar desaforo para casa. Diretamente retrucou: "Vovó, com esse seu jeito de falar, eu até pensei que seu filho fosse o dono da NTT, mas vejo que ele também trabalha para outros!"

Todos trabalham para alguém, por que desprezar-nos?

A senhora imediatamente respondeu irritada: "O que uma garota como você poderia saber? Há diferenças entre um emprego e outro! A NTT é, nos últimos anos, a empresa mais popular na cidade de AH do País. Quem trabalha lá, alcançando o cargo de gerente, pode ganhar um salário anual de milhões! Seu pai, trabalhando duro por um mês, ganha dez mil dólares? O aluguel aqui não é barato, na minha opinião, seria melhor vocês morarem na favela da rua! Quanto tempo vocês conseguiriam pagar o aluguel aqui? Além de ocupar espaço, impedindo que outros aluguem, isso é o mesmo que ocupar o banheiro sem usá-lo!"

Quando Bella estava prestes a responder, uma mulher de meia-idade, um tanto quanto corpulenta, correu até elas. Ao ouvir a voz da senhora, imediatamente colocou as mãos na cintura e repreendeu furiosamente: "Família Costa, o que está acontecendo aqui? Dissemos que ao alugar meu apartamento, todos deveriam conviver em paz. Como você pode intimidar os novos inquilinos assim?"

Ao ver a mulher corpulenta, a Sra. Costa apenas torceu a boca: "Senhoria, por favor, entenda a situação corretamente. Quem está intimidando quem aqui? Eu estava apenas explicando as regras de convivência. E mais, quem sabe a história dessa mulher? Todos nós aqui somos de famílias respeitáveis!"

A senhoria, com uma voz imponente, respondeu furiosamente: "Eles estão alugando minha casa, que regras você tem o direito de impor? Se não está satisfeita, pode ir embora. Há muitas pessoas na fila querendo alugar aqui! Além disso, ela não é uma pessoa de má índole; é uma estudante internacional da Universidade de Stav!"

Bella também sorriu e respondeu: "Cindy!"

Cindy era uma amiga que Beatriz havia feito no exterior. Naquela época, Cindy e seu marido não tinham onde morar, e foi Beatriz quem os acolheu, permitindo que ficassem e a ajudassem a coletar o aluguel.

Sim, essa fila de apartamentos pertencia a ela. Ela os havia comprado anos atrás para alugar, não cobrando um preço alto, tudo para oferecer um local de descanso para os chineses que vinham trabalhar arduamente no País A.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO