GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 91

POV AMÉLIA.

Magnos me levou direto para seu quarto, assim que entrou me colocou na cama e não me deu tempo de pensar ou conversar. Ele tomou meus lábios com urgência. Para quem não gostava de beijar, ele está bem animado. Correspondi a seu beijo prontamente. Segurei em seus cabelos com força e puxei Magnos mais para perto de mim. Ele começou a explorar meu corpo com sua mão. Sentir aquele corpo grande e febril sobre o meu era delicioso.

Magnos rasgou meu vestido bem no meu decote. Eu gostava daquele vestido. Depois ele terá que me dar outro. Magnos parou o beijo e se levantou um pouco para me olhar. Eu respirava ofegante e meu peito subia e descia rapidamente. Observei muito desejo em seus olhos e aquilo me excitou muito. Saber que eu lhe provocava tanto desejo, me deixou realizada, poderosa e com muito desejo.

— Tem certeza que quer isso? — Perguntou se esforçando para se controlar. Suas pupilas dilatavam a medida que me olhava.

Eu, usando toda a minha força, me movimentei para o lado, fazendo ele cair de lado e sair de cima de mim. Ele me olhou espantado. Consegui sentar em cima do seu abdômen, tomando o controle da situação. Me aproximei de seu rosto e falei perto de seu ouvido sedutoramente:

— Sim, é isso que eu quero. Preciso te sentir me invadindo e me preenchendo. Então pare de falar e me faça sua. — Falei e comecei a tirar a parte de cima do meu vestido que estava destruída.

Tirei meu sutiã e revelei meus seios fartos para ele. Magnos não pensou duas vezes em pegá-los com suas mãos e apertá-los. Gemi com aquele contato. Cheguei um pouco para baixo e me sentei encaixada em cima do seu membro grande e duro. Me movimentei simulando uma cavalgada em cima dele.

Magnos suspirou e se levantou abocanhando um dos meus seios. Gemi alto com sua boca quente e gulosa no meu seio. Que sensação maravilhosa era aquela, que sua boca estava me causando. Eu precisava de mais muito mais. Me esfreguei ainda mais contra seu membro. Magnos gemeu pela primeira vez, me deixando satisfeita. Ele me virou de repente tomando o comando para si. Lógico que um alfa gostava de dominar na cama.

Ele se livrou do resto do meu vestido e rasgou minha calcinha com uma de suas garras afiadas que haviam crescido. Me deixando nua e vulnerável diante dos seus olhos famintos e cheios de tesão. Magnos começou a tirar com rapidez sua roupa e eu apreciei muito aquele espetáculo. Não demorou muito para estar completamente nu.

Aquela visão de seu membro duro me excitou muito, senti minha vagina úmida se contrair em desejo. Magnos farejou o ar e me olhou sorrindo sedutor. Nosso desejo era puro e carnal. Eu precisava senti-lo. E acredito que Magnos queria o mesmo.

Gemi ainda mais quando a cabeça de seu membro alcançou aquele ponto. Ele começou a me beijar e penetrar mais rápido e profundamente. Me fez abraçar sua cintura, abrindo mais minhas pernas e facilitando sua entrada.

Eu já estava sem força para gemer, meu corpo tremia em prazer por suas penetradas fortes e brutas. Magnos parou de me beijar e me abraçou intensificando as penetradas. Eu ouvia seu gemido contra meu ouvido e me excitava ainda mais.

Eu estava à beira de outro orgasmo intenso, Magnos não diminuía seus movimentos em nenhum momento. Minha vagina se contraiu com força em volta de seu membro. Meu orgasmo veio intenso e me deixou com as pernas tremendo e gemendo sem parar. Meu corpo vibrou com espasmos enquanto eu revirava os olhos, aproveitando as sensações prazerosas que ele me proporcionou. Magnos não demorou para alcançar seu orgasmo. Ele uivou e rugiu alto contra meu pescoço. E se liberou dentro de mim. Seu gozo quente invadiu minha vagina. E escorreu pela minha abertura. Ele se deitou sobre mim, tomando cuidado para não me esmagar.

O som das nossas respirações ofegantes invadia o quarto. Eu não demorei para deixar ser consumida pelo cansaço e pelo sono. Adormeci logo em seguida.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE