GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE romance Capítulo 113

POV MAGNOS.

Desde que dormi com Amélia pela primeira vez, tenho dormido e descansado bem. Há anos que não tenho uma boa noite de sono. Após punir Amélia de maneira prazerosa, eu acabei adormecendo. Mas fui acordado pelos gritos de Amélia. Ela gritava pelos seus pais. Tentei acordá-la, mas Amélia não despertava e continuava chamando pelos pais.

Fiquei aflito por não está conseguindo acordá-la. Comecei a sacudi-la até que ela acordou de seu pesadelo. Amélia me abraçou em busca de carinho. Eu a apertei em meus braços. Ela estava chorando e vê-la daquele jeito, me deixava inquieto.

Eu ouvi ela me contar sobre seu sonho, ou melhor, sobre sua experiência e fiquei surpreso em ouvir sobre projeção astral. Quem era Amélia? Ela ter vivido uma experiência de projeção astral, não era normal para uma humana cética. A cada dia que algo diferente acontecia com Amélia, tenho que concorda com Cosmo, a respeito dela ser especial.

— Falei que ela era especial. — Disse Cosmo em minha mente.

— Sim, você falou, mas estou começando a achar que minha esposa esconde algo. — Falei desconfiado.

— Não acredito que ela esconda algo. Mas sim que Amélia não tem noção que é especial e única. Acho que ela é a maior enganada nessa historia. — Comentou Cosmo o que pensava.

Eu e Amélia continuamos a conversar, até que Ivan começou me chamar. Esse meu beta está se tornando inconveniente, ele só me chama quando estou aproveitando a companhia de Amélia. Parei de conversar com ela para saber: o que era tão urgente para esse infeliz me incomodar?

— Alfa. — Chamou Ivan.

— Diga o que você quer que estou muito ocupado com a minha esposa. — Falei irritado.

Senti o espanto de Ivan quando ouviu o que eu disse. Entendo seu espanto, eu ainda não contei para ninguém sobre meu casamento. Sei que minha família já sabe, porque Amélia deve ter contado, minha irmã e meus pais devem ter infernizado-a até que contasse tudo.

— Desculpe incomodá-lo, mas os anciões avisaram que a bruxa Aurora já está na alcateia. E os anciões pedem para ver Amélia. — Disse Ivan o motivo de me perturbar a essa hora da manhã.

— Avise aos anciões que irei até eles e Aurora. E levarei Amélia comigo. — Ordenei.

— Informarei a eles, alfa. Mas alguma recomendação? — Perguntou Ivan.

— Tem, sim, evite me incomodar de madrugada e nesse horário. Somente me chame se a alcateia estiver sendo atacada ou algo grave esteja acontecendo. — Decretei.

— Sim alfa, eu farei como deseja. — Disse Ivan.

Amélia começou a me provocar, deite-a na cama e comecei lhe beijar com paixão, ela me fazia carinho, passando as mãos no meu cabelo, eu estava gostando daquela sensação. Parei nosso beijo com a intenção de nos vestirmos para sair do quarto, mas Amélia abraçou meu pescoço e me beijou com muita paixão, senti algo dentro de mim se acordar. Acho que Cosmo sentiu o sentimento de Amélia direcionado a mim.

Eu sentia minha pupila se dilatando e fui consumido pelo desejo de Cosmo em tê-la também. Arranquei sua toalha e a possui com força e incansavelmente, Cosmo estava comigo, o que era novidade, ele não participava das minhas transar. O lobo só tinha relação sexual com a loba da sua companheira. Mas Amélia não tem loba, deve ser por isso que ele estava tendo que dividir meu corpo comigo.

Amélia gemia alto, nós continuamos a penetrar com força e bruto, eu ouvia Cosmo uivando em minha mente, sentindo prazer. Meu corpo estava mais sensível, era uma experiência nova transar com Amélia tendo Cosmo junto comigo dividindo meu corpo. Ele sentia as sensações de maneira diferente. E eu experimentava tudo que Cosmo estava sentindo e acredito que ele também estava experimentando minhas emoções e sensações.

Amélia gozou gritando meu nome e sua vagina apertou meu membro com força. Continuamos com mais rapidez e loucos de desejos com os seus apertos, até que alcançamos nosso orgasmo. Me liberei todo dentro de Amélia. E algo novo aconteceu, me senti preso dentro dela.

— Fiquei calmo e relaxado. — Ouvi a voz ofegante de Cosmo.

— O que está acontecendo? — Perguntei preocupado com essa situação.

— Não é nada de mais. O membro dos lobos incham quando gozamos e ficamos agarrados na fêmea. Mas é só ficar calmo e esperar que logo poderá sair. Se bem que eu não quero sair de onde estamos. Amélia é maravilhosa, Magnos. Quero transar mais com ela. — Falou Cosmo excitado. Fiquei parado dentro de Amélia, ela estava tão cansada que adormeceu.

— Vai com calma, meu amigo, Amélia é humana, devemos lembrar disso e não exceder tanto com ela. — Falei. Agora terei que lidar com Cosmo querendo transar com a minha esposa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE