Genro Bem-sucedido romance Capítulo 342

- Sério? Dê-lhe dez vezes de coragem, você se atreve a me matar? - A voz gélida de Vinícius soou e a temperatura em todo o restaurante caiu um pouco.

O coração de Edgar parou por um momento, ele rapidamente levantou a cabeça e olhou para dentro do restaurante. Neste momento, seus olhos encontraram-se com os de Vinícius, seu corpo se arrepiou.

Era inesperadamente Vinícius!

Edgar respirou fundo e suas pernas tremeram incontrolavelmente por um tempo.

- Jovem... Mestre... Você... - Os lábios de Edgar se moveram levemente, e ele estava tão nervoso que não conseguia nem emitir um som.

Aquele líder não notou a reação de Edgar. Ao ouvir as palavras de Vinícius, imediatamente sentiu que Vinícius era extremamente arrogante, e se atreveu a dizer tal coisa na frente de Edgar. Ele não queria sua vida realmente.

Ele deu um passo à frente, apontou com o dedo para o nariz de Vinícius e amaldiçoou:

- Você ainda está bufando aqui? Se Edgar quer te matar, não precisa de dez vezes de coragem. O senhor Edgar está aqui, e você ainda ousa se gabar assim. Você tem que morrer hoje!

- Sério? - Vinícius riu. - Deixa Edgar me dizer, eu queria ver se ele ousa dizer assim.

Fernando, que estava ao lado, ficou um pouco assustado ao ouvir o que Vinícius disse. Afinal, com a fama de Edgar em Miestila, era fácil matar alguém.

Mas quando viu a reação de Edgar, o rosto de Fernando mostrou um pouco de dúvida: o famoso Edgar, por que sua aura enfraqueceu logo depois que ele entrou no restaurante?

E será que eu vi com erro? Por que posso sentir que as pernas de Edgar estão tremendo?

- Droga, você é mesmo... - O líder ficou cada vez mais irritado quando viu que Vinícius ainda ignorava Edgar.

Neste momento, Edgar reagiu e chutou ele diretamente com um rodapé, fazendo aquele líder cair no chão e quebrar dois dentes.

Edgar caminhou apressado em direção a Vinícius, abaixou a cabeça e confessou:

- Jovem mestre, eu não esperava que você estivesse aqui. Esse imbecil me chamou dizendo que alguém estava causando problema para ele queria me provocar, por isso, cheguei aqui. Se eu soubesse que era você, jovem mestre, não ousaria dizer o que acabei de dizer.

- Mesmo que não seja eu, seu pessoal pode intimidar outros tão casualmente? Edgar, você é tão poderoso! - Vinícius disse friamente.

- Não me atrevo, não me atrevo, isso é todo problema meu. Peço desculpas a você, jovem mestre, e com certeza vou corrigi-lo no futuro, para que esse tipo de problema não aconteça novamente. - O corpo de Edgar tremeu e ele rapidamente implorou por misericórdia.

O líder e seu pessoal pensavam originalmente que Edgar estava aqui, e podia apoiá-los, mas agora vendo a atitude de Edgar para Vinícius, todos ficaram pasmos.

Especialmente o líder, cobriu a boca com dois dentes perdidos e olhou para Vinícius e Edgar, com um súbito medo no coração, e o suor frio caiu de sua testa.

- Como... Como Edgar pode tratá-lo com tanto respeito? Qual... Qual personagem poderoso tinha provocado desta vez? Até Edgar tem que se curvar a ele, tenho que morrer desta vez.

Fernando também olhou espantado para Edgar, não esperava que Edgar fosse tão respeitoso com Vinícius. Parecia que Vinícius não era tão simples quanto pensava.

Ao mesmo tempo, havia um traço de felicidade em seu coração. Felizmente, Vinícius veio hoje. Caso contrário, com sua própria situação, o restaurante definitivamente não conseguiria ser mantido, e ele também poderia ser espancado por aqueles homens.

Pensando nisso, ele olhou para Vinícius com gratidão.

Depois que Edgar se desculpou com Vinícius, ele foi até o líder, agarrou sua coleira e o levou diretamente para Vinícius.

- Peça desculpas ao jovem mestre! - Edgar disse friamente.

Ele não era burro, ao ouvir as palavras de Edgar, ajoelhou-se na frente de Vinícius e implorou por misericórdia:

- Jovem mestre, estou errado. Você é figura grande tolerante, por favor, me perdoe.

Fernando franziu a testa. Edgar chamou Vinícius de jovem mestre. Em Miestila, há pouquíssimas pessoas que podiam ser chamadas assim por Edgar. Como o sobrenome de Vinícius era Tavares, e Edgar também estava na Família Tavares antes, uma possibilidade veio imediatamente à mente de Fernando.

Ele esbugalhou os olhos e olhou para Vinícius incrédulo, será que... A pessoa que serviu pratos com ele quando criança era da Família Tavares?

Desencadeou-se uma tempestade no coração de Fernando, e ele não conseguiu se acalmar por muito tempo.

Vinícius olhou para o líder, bufou friamente e disse:

- Você acha que pode terminar este assunto só por pedir desculpas? Edgar, eu originalmente pensava que você poderia chegar onde está hoje, o que significa que tem um pouco de previdência. Eu não esperava que você realmente encorajasse seus subordinados a comprar e vender à força. Você acha que já se torna o rei em Miestila? ?

Edgar ficou pasmo ao ouvir as palavras de Vinícius e perguntou com algumas dúvidas:

- Jovem mestre, o que você quer dizer com isso? Nunca encorajei meus subordinados a comprar e vender à força.

Depois de falar, ele virou a cabeça para o líder dos homens, e havia uma pitada de questionamento em seus olhos.

- Diga-me o que aconteceu aqui!

O rosto do líder tornou-se pálido como papel, e mostrou desespero em seu rosto.

Fernando olhou para Vinícius com um olhar complicado, e disse:

- Vinícius, hoje graças muito a você. Não tenho nada para lhe dar, mas contanto que você diga uma frase, se quiser meu restaurante, eu dou a você imediatamente.

- Não precisa, a bebida de hoje é suficiente, então não vou dar dinheiro hoje. - Vinícius disse com um sorriso.

O coração de Fernando estava cheio de emoção, como ele ainda podia pedir dinheiro para o jantar a Vinícius.

Vinícius virou a cabeça para olhar para Edgar e disse:

- Este é meu amigo com quem brincava quando criança. Se ele tiver algum problema no futuro, cuide dele, por favor.

Edgar assentiu rapidamente e disse:

- Não se preocupe, jovem mestre. Seu amigo também é meu amigo, e farei o possível para ajudá-lo.

Depois de falar, Edgar pegou seu celular e quis trocar informações de contato com Fernando.

Fernando ficou tão feliz que não conseguiu falar. Edgar, um famoso personagem em Miestila, pediu-lhe informações de contato e também disse que queria ser amigo dele, o que foi uma grande surpresa para Fernando.

Se ele realmente se tornasse amigo de Edgar, Fernando realmente não precisaria se preocupar com alguém vindo para incomodá-lo no futuro.

Em Miestila, exceto as famílias aristocráticas, poucas pessoas ousavam provocar Edgar.

Depois de o problema estar resolvido, Vinícius olhou para a hora e achou que Reinaldo Barros deveria ter voltado ao Clube de Artes Marciais de Reinaldo, então se despediu de Fernando e Edgar e caminhou até o Clube de Artes Marciais de Reinaldo.

Quando Vinícius saiu, Fernando olhou para Edgar e fez uma pergunta que até então não ousava fazer.

- Edgar, Vinícius... é da Família Tavares?

Ao ouvir a pergunta de Fernando, Edgar riu e disse:

- Você pode descobrir por si mesmo, não posso responder a esta pergunta para você. Já que o jovem mestre não lhe disse, isso significa que ele não quer dizer. Se eu responder, ele iria possivelmente me punir.

Embora Edgar tenha respondido vagamente, até um idiota podia ouvir o que ele queria dizer.

Fernando respirou fundo, e ser amigo de Vinícius foi provavelmente a melhor coisa que ele já fez na vida.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido