Genro Bem-sucedido romance Capítulo 341

O líder olhou para Vinícius e gritou com uma voz muito alta:

- Sabe o que está falando? O que foi forçarmos ele para transferir esse restaurante para nós? Obviamente ele transferiu-o voluntariamente. Se você não sabe falar, eu não me importo que trate sua boca! -

Vinícius riu friamente e disse:

- É ridículo. Vocês são tão corajosos que confunde o que é certo e errado...

Vendo que Vinícius se atreveu a dizer tal coisa, o líder de repente ficou furioso e amaldiçoou:

- Porra! Você está tentando me provocar, certo? Há poucas pessoas que se atrevem a falar comigo como você. Você está com cócegas na pele e quer que eu o ajude a lidar com isso?

Fernando não esperava que Vinícius viesse provocar o líder, seu rosto mudou e puxou Vinícius ansioso e disse:

- Vinícius, não se mexa com este assunto. Ele é pessoal de Edgar e não conseguimos lutar contra ele, o que fez só iria piorar a situação.

- O pessoal de Edgar? Será que o pessoal dele pode obrigar outros a transferir o restaurante? - Vinícius não se importava nem um pouco com a reputação de Edgar, pelo contrário, se esse líder fosse realmente o pessoal de Edgar, o assunto seria mais fácil de lidar.

Na última vez, Vinícius ajudou Edgar a resolver algum problema. Se ele soubesse que Fernando era o amigo de Vinícius, teria que vir pessoalmente para pedir desculpa.

Os olhos de Fernando esbugalharam-se, ele não conheceu a relação entre Vinícius e Edgar. Então, para ele, o que Vinícius disse na frente do líder era o mesmo que querer a morte.

Aquele líder se levantou diretamente, esgazeou Vinícius com raiva, e disse:

- Você realmente não tem medo da morte, atreve-se a dizer Edgar assim. Diga-lhe, para uma pessoa como você, Edgar é Deus, ele só move seus dedos e pode cilindrá-lo até a morte. Se não te dar uma lição por Edgar hoje, você realmente não sabe quão poder você tem!

Assim que acabou de falar, seu pessoal atrás dele imediatamente se avançou, todos ficaram ansiosos para tentar, parecendo que não colocavam Vinícius nos olhos.

Vendo isso, Fernando avançou com pressa na frente de Vinícius, olhou para o líder com desculpa e disse:

- Senhor, fique com calma. Meu amigo é um pouco direto, então as palavras dele provavelmente ofenderam as pessoas. Não leve a sério, eu vou deixá-lo pedir desculpas para você.

Ao terminar de falar, ele virou a cabeça para Vinícius e disse ansioso:

- Vinícius, você peça desculpas ao senhor rapidamente, ele tem tantas pessoas, não podemos ofendê-los. Você não toma este assunto a muito sério. A pior situação é que lhes dou o restaurante, não há necessidade para você sofrer por causa deste assunto.

Vinícius deu um olhar afirmativo para Fernando e disse:

- Não se preocupe, eles não podem assaltar seu restaurante hoje. Você não precisa se preocupar, com tais peixes miúdos, eles podem fazer nada comigo.

- Amigos, esse cara disse que somos todos peixes miúdos. Parece que ele realmente não sabe quem ele está provocando. Por que vocês ainda estão parados, deixem-no provar seu poder, olhe para esse cara se pode suportar seus punhos! - O líder gritou.

Seu pessoal não hesitou, correu em direção a Vinícius sem dizer uma palavra, todos pareciam estar prontos para dar uma lição para Vinícius.

Vendo isso, Fernando ficou tão assustado que arrastou Vinícius às pressas e correu para dentro.

- Vinícius, despache-se, eles têm tantas pessoas, não somos adversários deles. Se fomos apanhados, acabaremos hoje - Fernando gritou ansioso.

Vinícius não se moveu e manteve Fernando atrás de ele e disse:

- Não precisa correr, vá ver como eu esmago as orelhas a eles.

Depois de falar, Vinícius rapidamente atirou-se sobre aquelas pessoas. Aos olhos de Vinícius, essas pessoas eram realmente apenas peixes miúdos. Era bem fácil para Vinícius resolvê-los.

Fernando viu que Vinícius não fugiu com ele, mas avançou ao encontro daquelas pessoas, seu rosto mudou.

Em seu coração, ele sentia que Vinícius era um idiota. Neste momento, ele ainda estava gabando. Mesmo que Vinícius fosse para ele, ele também sentia que Vinícius era realmente estúpido.

Esse pensamento só apareceu em sua mente por poucos segundos, e a expressão em seu rosto mudou de preocupação para espanto.

Ele viu que Vinícius estava indo e voltando entre o pessoal, seus punhos caíram sobre eles como gotas de chuva. Aqueles homens que pareciam muito fortes não aguentavam nem um soco de Vinícius.

Em menos de um minuto, mais da metade dos homens caíram, o que foi completamente diferente do que Fernando esperava.

Não só Fernando não esperava este resultado, o líder também não esperava que Vinícius fosse tão poderoso que ele sozinho pudesse resistir ao cerco de tantos homens.

Mais tarde, o líder já estava um pouco assustado, ele não conseguia lidar com um cara tão poderoso como Vinícius, e tudo o que ele pôde fazer era fugir.

Parecia que a identidade de Vinícius não era tão simples quanto ele pensava. Era mesmo uma sorte que ele encontrasse Vinícius desta vez, mas não sabia se Vinícius poderia resolver o problema quando Edgar vier.

O líder zombou em seu coração, ele não achava que Vinícius tivesse capacidade de lidar com Edgar. Na impressão dele, entre as pessoas que podiam fazer Edgar com medo, não havia Vinícius.

Esse cara sabia lutar muito, mas parecia uma pessoa comum, e não era uma pessoa com família rica. Ele achava que Vinícius estava confiante só porque sabia lutar muito, então nem levou Edgar a sério.

- Espere. Edgar vai trazer pessoal aqui mais tarde, e você vai ter desastre. Você realmente acha muito poderoso porque luta muito bem? O poder de Edgar é muito mais do que você pode imaginar. Ele foi a pessoa da Família Tavares, mesmo que não esteja mais na Família Tavares, as relações acumuladas na Família Tavares naquela época não são o que a maioria das pessoas pode imaginar. Só espere para morrer! - O líder murmurou em seu coração.

Depois de ligar para Edgar, o líder tinha confiança no coração e não tinha mais medo de Vinícius, ele olhou para Vinícius e disse:

- Ouça meu conselho, se Edgar chegue, você não pode lidar com ele com certeza. A meu ver, peça-me desculpas agora, então eu imploro por você na frente de Edgar, e você promete ser o pessoal de Edgar. Eu prometo que você vai ficar em paz, porque ele gosta de quem sabe lutar, e também deixa-o se desenvolver bem. O que acha?

Vinícius olhou para ele, levantou a mão e deu uma tapa na cara dele, dizendo friamente:

- Cale a boca, ou vou quebrar suas pernas.

O líder cobriu o rosto, sentindo zangado por um tempo, mas ele não se atreveu a refutar nada, então ele só pôde engolir sua raiva.

- Você me espera. Edgar vai chegar mais tarde, vou deixar o pessoal dele te pegar, naquele momento, vou lhe dar as tapas fortes! - O líder rugiu em seu coração, mas a expressão em seu rosto parecia muito obediente.

Pouco tempo depois, soou um som de passos do lado de fora do restaurante.

Quando o líder ouviu o som, correu imediatamente para fora e, ao ver as pessoas do lado de fora, imediatamente gritou:

- Edgar, você finalmente chega aqui. Se vem cá mais tarde, minhas pernas vão ser quebras por este lixo!

Fernando estremeceu ao ouvir o que ele disse, olhou para Vinícius e respirou fundo, murmurando em seu coração que Vinícius poderia resolver esse problema desta vez.

Logo, Edgar liderou um grupo de pessoas para dentro do restaurante, e disse friamente:

- Quem se atreve a bater em meu pessoal? Não me leva a sério, será que não quer viver?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido