Genro Bem-sucedido romance Capítulo 343

Clube de Artes Marciais de Reinaldo.

Vinícius caminhou direto até o portão do salão de artes marciais. Os dois aprendizes no portão viram Vinícius chegando novamente, e suas expressões mudaram. No entanto, desta vez não ousavam desafiar Vinícius e olharam para Vinícius com cautela. Um deles disse:

- Vá e diga a Pietro que um homem quem tinha vindo esta manhã chegou aqui de novo.

A outra pessoa assentiu e correu rapidamente para o dento do salão de artes marciais.

- Reinaldo já voltou? - Vinícius encarou o homem que ficou lá e perguntou.

- Vol... Ele já voltou, você não pode mais ser arrogante aqui. É melhor você ser gentil, senão... - o aprendiz disse com certa nervosidade.

- Leve-me para se encontrar com Reinaldo - Vinícius o interrompeu diretamente e disse.

- Eu... Pietro ainda não veio, você precisa esperar até que Pietro chegue - O aprendiz disse nervosamente.

- Eu não disse que estou aqui para ver Pietro. Leve-me para ver Reinaldo, ou tenho que deixar você provar meu punho - Vinícius disse com um sorriso.

O aprendiz tinha medo em coração. Vinícius era alguém que poderia escapar facilmente das mãos de Pietro. Se Vinícius realmente quisesse lutar com ele, teria que sofrer hoje.

Depois de hesitar um pouco, o aprendiz de repente percebeu que Reinaldo era muito mais forte que Pietro. Se ele trouxesse Vinícius para ver Reinaldo, seria mais fácil para Reinaldo lutar com Vinícius.

Então ele não demorou mais e disse a Vinícius:

- Já que você quer morrer, venha comigo. Ao vermos Reinaldo, vou ver se você ainda consegue ficar tão calmo.

Depois disso, o aprendiz caminhou em direção ao interior.

Vinícius o seguiu, com um pouco de excitação em coração. Ele e Reinaldo não se viam há alguns anos, e ele não sabia como estava Reinaldo agora.

Pouco depois de os dois entrarem, outro aprendiz trouxe Pietro e Ivanildo até o portão.

Pietro era agressivo, ele sentiu-se embaraçado por não deixar Vinícius sofrer, enquanto Vinícius fez seu braço doer por mais de meia hora.

Ele não estava convencido e sentiu que Vinícius estava usando um truque obscuro. Se lutasse abertamente, Vinícius definitivamente não seria seu oponente, então ele queria esperar Vinícius lutar com ele novamente.

Mas quando chegaram ao portão, se sentiram um pouco estranho que não havia ninguém lá.

- Você não disse que o homem na manhã voltou, por que não há ninguém? - Pietro olhou para o aprendiz e perguntou.

O aprendiz também estava um pouco estranho, não sabia por que Vinícius desapareceu.

- Talvez ele tenha ser assustado quando me viu entrar e chamar Pietro - disse o aprendiz.

Pietro mostrou um olhar presunçoso em seu rosto. Ele sentiu que o aprendiz estava certo, e disse:

- Parece que é assim. Aquele garoto sabia que ele tinha escapado de mim por sorte pela manhã, e agora ele não ousa lutar comigo cara a cara, então ele já fugiu.

Ivanildo do lado ficou desconfiado, achando que Vinícius não era alguém que iria fugir.

- Eu pensava que aquele garoto era muito capaz, mas não esperava que ele fosse apenas um rato tímido. Ivanildo, você ficou tão assustado com um lixo, o que está perdido a cara de nosso Clube de Artes Marciais de Reinaldo - Pietro virou-se para olhar para Ivanildo ao seu lado.

Ivanildo ficou um pouco infeliz e disse:

- Pietro, o que você falou está errado. Vinícius não está ao portão, como você sabe que ele fugiu? Ele veio aqui para encontrar nosso mestre, talvez já entre.

- Impossível! Aquele cara sabia que eu estava vindo, como ele ousava entrar e se encontrar com Reinaldo? - Pietro disse com certeza.

Nesse momento, o aprendiz disse baixinho:

- Talvez... Eles realmente tenham entrado. Meu colega estava comigo ao portão agora mesmo, e ele não está aqui agora. Provavelmente eles entraram juntos.

Quando Pietro ouviu as palavras do aprendiz, seu rosto de repente ficou feio. Se fosse o caso, significava que Vinícius não o levava a sério.

Ele cerrou os dentes, e havia um brilho maldoso nos olhos, ele disse:

- Então vamos entrar e ver. Se ele se atreve a invadir nosso clube, não vou deixá-lo sair facilmente!

Depois disso, Pietro entrou rapidamente com um grupo de pessoas.

O aprendiz levou Vinícius até o segundo andar do salão, que era um campo de treino vazio, não havia ninguém no momento. O aprendiz levou Vinícius até a frente de uma porta no canto do campo de treino.

- O mestre está dentro, você espera aqui, vou chamá-lo - o aprendiz disse.

Vinícius assentiu, parado na frente da porta.

Pouco tempo depois que o aprendiz entrou, Pietro levou o grupo de pessoa e Ivanildo para o segundo andar. Ao ver que Vinícius havia realmente entrado no salão de artes marciais, o rosto de Pietro de repente ficou envergonhado. Ele disse com certeza que Vinícius foi apavorado por ele e fugiu, mas não esperava que ele não prestou nenhuma atenção a ele.

Ao chegarem ao lado de Vinícius, Pietro fitou Vinícius com maldade, e disse:

- Não disse para você que esperava por mim lá fora, por que está aqui?

Só Ivanildo do lado ainda estava calmo. Há muito tempo que Reinaldo disse que não iria provocar Vinícius. Agora que Vinícius veio, Reinaldo falou por Vinícius assim. Parecia que a identidade de Vinícius realmente não era simples.

Reinaldo ignorou Ivanildo, mas virou a cabeça para Vinícius com um sorriso no rosto, e disse:

- Júnior, quanto tempo.

Vinícius sorriu, fez cumprimento para Reinaldo: - Sênior, está tudo bem?

As pessoas ao redor olharam para as duas pessoas com olhos atordoados. Eles eram sênior e júnior da mesma seita, o que estava completamente além de suas expectativas.

Todos sabiam que Reinaldo era um mestre excelente na área de artes marciais, mas ninguém sabia onde ele estudava e quantos discípulos em sua seita eram como ele.

Até ninguém tinha sequer ouvido Reinaldo falar se tinha mestre ou colega.

Só hoje eles viram que Reinaldo e Vinícius chamaram-se sênior e júnior um do outro, e sabiam que Reinaldo ainda tinha um júnior.

Os olhos de todos caíram sobre Vinícius, olhando-o com curiosidade, querendo ver o que havia de especial com o júnior de Reinaldo.

A força de Vinícius era insondável, e as artes marciais que aprendeu com a Família Tavares não eram suficientes para mantê-lo calmo quando enfrentava qualquer adversário.

E ele tinha uma força tão forte agora, era tudo por causa de uma chance de alguns anos atrás: ele conheceu um mestre poderoso que fez a força de Vinícius subir rapidamente até um nível que outras pessoas não podiam chegar.

E Reinaldo era então o sênior de Vinícius. No início, Vinícius não era o adversário de Reinaldo, mas apenas depois de um ano, Reinaldo não era mais adversário de Vinícius.

Então, apesar de Reinaldo ser o sênior de Vinícius, ele não podia vencer Vinícius. Por isso ele lembrou Ivanildo para não provocar Vinícius.

Ele conhecia bem o horror de seu júnior. Se Vinícius não estava feliz, tinha possibilidade que alguém iria morrer. Quem provocava-o de forma deliberada seria louco.

No passado, Vinícius foi obrigado a fugir para Kievlalo vivendo uma vida miserável. Após a aprendizagem, ele teve a oportunidade de retornar a Miestila para se vingar. No entanto, naquela época, ele não sabia as verdadeiras intenções de Amanda e ainda tinha um traço de afeto por ela, então não voltou para se vingar.

Mas agora era diferente, Vinícius voltou dessa vez para pegar de volta tudo o que era dele. Ele veio para Reinaldo, naturalmente, ele queria usar o poder do Clube de Artes Marciais de Reinaldo. Senão ele seria o único, era um pouco difícil conseguir a Família Tavares.

E Vinícius também conhecia o caráter de Reinaldo. Contanto que ele falasse, Reinaldo definitivamente não recusaria. Mesmo que ele realmente recuse, Vinícius podia usar o punho para fazer Reinaldo mudar de boca.

Naquela época, a força de Vinícius melhorou dia a dia, Reinaldo, como parceiro de Vinícius, sofreu muito.

Reinaldo olhou para Pietro e os outros ao lado, pensando que quando Vinícius veio, eles já causou uma má impressão para Vinícius. Ele conhecia o temperamento de seu júnior, então ele tinha que encontrar uma maneira de acalmá-lo.

Revirando os olhos, ele olhou para todos e disse: - O que vocês ainda estão fazendo, se apressem e chamem-no de tio.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido