Ficar ou correr? romance Capítulo 970

“Você está louco!” Eu gritei. Não queria ouvir nada do que ele dizia, porque ele era simplesmente repugnante. Cada palavra que saía da sua boca era como uma espinha me espetando. “Eu quero sair agora, e esse bebê não tem nada a ver com você!”

Ele sorriu suavemente, com um olhar de calor nos olhos. “Diga ao Pedro que eu cuidarei de você e do bebê por ele.”

“Você é um psicopata!” Esse homem estava realmente fora de si.

Finalmente, ele destravou a porta. Eu saí rapidamente do carro, sem querer ficar ali por mais um segundo.

Eu segui na direção oposta e liguei para Pedro. Ele atendeu imediatamente assim que a ligação foi conectada. “Pedro!”

Ele respondeu: “Estou atrás de você.”

Eu me virei automaticamente e vi um Bentley preto me seguindo. Percebi então que era o carro de Pedro.

Ele continuou com frieza: “Está frio lá fora. Vamos conversar depois que você entrar.”

Com base na minha experiência com Pedro, eu sabia que ele estava de mau humor. Desliguei o telefone e entrei no carro. O interior do carro estava quente, mas a atmosfera estava gelada.

Depois de me acomodar, soltei um suspiro e disse: “Quando você chegou?”

Ele me lançou um olhar com raiva nos olhos. “Por que você não me contou?”

Fiquei surpresa com a pergunta dele. “O que?” Eu não entendi o que ele queria dizer. Assim que a palavra saiu da minha boca, a raiva dele aumentou.

Ele interrogou com um olhar sombrio: “Você vai continuar fingindo? Não sabe que tipo de pessoa Adriano é? Como você não sabia o motivo pelo qual ele está procurando por você? Scarlet, achei que éramos completamente honestos um com o outro. Por que você não me contou sobre Adriano?”

Parece que ele me viu sair do carro de Adriano, mas não seria uma coincidência e tanto ele aparecer bem quando eu estava saindo do carro de Adriano em uma cidade tão grande? A não ser que...

Eu franzi a testa. “Quando você chegou aqui?”

Eu fiquei perplexa enquanto as portas do elevador se fechavam bem na minha frente. Senti-me completamente envergonhada ao perceber os olhares e ouvir os sussurros ao meu redor.

“Será que o Sr. Carvalho brigou com a Sra. Carvalho? Ele a deixou lá.”

“Eu pensei que o Sr. Carvalho fosse apenas frio com os funcionários, mas ele foi até frio com a esposa. Parece que não é fácil ser a esposa de um rico.”

“O que você esperava? Esses homens ricos podem escolher qualquer garota que quiserem. Se quisessem se casar, não escolheriam uma linda empregada disposta a bajular, elogiar e cuidar deles? Não há amor entre os ricos. Tudo o que eles querem é uma vida confortável e alguém para agradá-los.”

“Você tem razão. É como aquelas séries que aconteciam na era Georgiana, onde a rainha não tinha voz diante do rei. Finalmente chegamos a uma era de igualdade de gênero, mas isso não significa nada para os ricos.”

Eu fiquei ali esperando eles terminarem. Não devemos subestimar a fofoca entre mulheres. Elas até podem fazer comparações com novelas da era Georgiana. Até eu me sentia miserável ouvindo essa comparação. Parecia que eu era apenas um troféu para Pedro aos olhos delas.

O elevador VIP era operado por reconhecimento facial; sem Pedro, eu só poderia usar o elevador comum. Enquanto as mulheres chegavam ao meu lado, finalmente pararam de fofocar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?