“Quem deveria estar preocupado com isso é o Sr. Menezes, não você. Vamos esquecer essa bobagem e ir comer alguma coisa”, disse Nicole.
Ao chegarmos no restaurante, Linda exclamou ao sair do carro: “Sra. Orleans, realmente precisamos comer aqui? Uma refeição custa pelo menos um mês do meu salário. Sabemos que você é rica, mas nós valorizamos nosso dinheiro.”
Nicole entregou as chaves ao manobrista. “Para de exagerar. Sei que você já comeu em restaurantes mais chiques antes. Vamos lá, não é você que está pagando. Vamos apenas aproveitar nossa refeição.”
Linda tossiu constrangida. “Não posso evitar. Estou com pouco dinheiro ultimamente.”
Embora Antares fosse apenas uma cidade de segunda categoria na região, não perdia em nada para as cidades de primeira categoria em termos de luxo.
Fazendo jus ao nome, o Gastronomia era um restaurante de alta qualidade que servia comida requintada. Em vez de uma sala de jantar privada, optamos por comer no salão principal. Nicole foi até o bar para cumprimentar alguns rostos conhecidos.
Um deles nos conduziu até nossos assentos. Logo depois, ela tomou a liberdade de fazer o pedido por nós. “Eles servem principalmente frutos do mar aqui. Então não se preocupem em engordar e comam à vontade.”
Linda não acreditava. “Isso é realmente a nossa principal preocupação agora?”
Apesar das reclamações anteriores, o ambiente relaxante e os pratos de dar água na boca evidentemente melhoraram nosso humor. Naquele momento, Nicole pediu vinho tinto. Ela conseguiu persuadir Linda a beber com ela.
Depois de alguns drinques, ambas começaram a falar sobre Adriano. Nicole parecia um pouco deprimida. “Namorar é um saco. Isso me lembra, Linda, já mencionei o quanto te invejo? Você tem uma família. Ser mãe solteira é difícil, mas te livra de todos esses problemas de relacionamento.”
“Sra. Orleans, é aí que você está errada. Você é a sortuda! Como está solteira, pode fazer o que quiser e não precisa prestar contas a ninguém. Que maravilha!”
“Que maravilha o quê? Linda, me diga, por que namoramos homens? Não é para que eles possam nos proteger e satisfazer nossos desejos?”
Linda assentiu, completamente alheia à intenção oculta.
Como nossas casas eram no caminho, aceitei a oferta dele. Coloquei Linda no banco de trás. Antes que pudesse dar a volta para a porta oposta, um Bentley preto estacionou bem na minha frente.
Não havia como não reconhecer esse carro. Para confirmar minhas suspeitas, olhei através das janelas escuras. A pessoa dentro abaixou o vidro lateral.
Marcos!
Por que ele está aqui? Ele não deveria estar em Nova Itália? Sem saber o motivo de sua presença, acenei para ele antes de tentar fugir. Marcos foi mais rápido. Ele saiu do carro e se aproximou de mim.
Vendo seu rosto, a nostalgia me atingiu. Parecia uma eternidade desde a última vez que o vi.
Fiquei parada, recalibrando suas feições novamente. Talvez devido a um período sem nos vermos, ele parecia estar mais distante do que o usual.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....