Ficar ou correr? romance Capítulo 689

Ele franziu a testa e me encarou. “Você está me afastando por causa do que aconteceu em Venria?”

Balancei a cabeça e disse: “Tive sorte. Não sofri com a cirurgia, mas passei por tudo o mais. Pedro, tenho minhas escolhas.”

“O que você escolheu?” Ele usava uma expressão sombria. “Scarlet, você nunca me disse nada e me afastou. Será que pareço tão indigno da sua confiança? Você foi pedir ajuda a um homem que acabou de conhecer algumas vezes, e não a mim. O que exatamente sou para você?”

Franzi os lábios, pois não sabia o que dizer. É exatamente como ele disse. Estava de fato procurando motivos para afastá-lo.

“Não?” Nicole saiu do restaurante e ficou completamente perplexa. “Sobre o que vocês estão brigando? Você é o Pedro, certo?”

Ela tinha apenas 1,6m de altura, enquanto o homem que tinha 1,88m era bastante alto para ela, então ela só podia levantar a cabeça para olhá-lo. “Sr. Carvalho, você consegue gerenciar bilhões de ativos, mas não consegue ser racional em relacionamentos? Você realmente acreditou em tudo o que uma fofoqueira disse e começou a questionar Scarlet antes mesmo de perguntar se é verdade. Ei, cara, pense nisso. Isso faz sentido?”

A aparição dela nos deixou atordoados. Pedro franziu levemente a testa para ela e perguntou: “O que você quer dizer com isso?”

“Quis dizer o que eu disse!” Nicole estava bastante furiosa e me puxou para longe. “Vamos embora. Não perca seu tempo com um imbecil como ele.”

Fui arrastada por ela enquanto Pedro rapidamente nos alcançava. Ele segurou meu braço e perguntou: “Scarlet, podemos esclarecer as coisas antes de você ir embora? Está bem?”

Na cidade movimentada, sua alta estatura e boa aparência nos destacavam entre a multidão.

Nicole era uma mulher de temperamento forte, então ela não recuava. “O que há para conversar? Você gritou com ela antes de saber de tudo. Isso por si só é o suficiente para provar que não há nada para conversar.”

Depois de pausar por um tempo, ela continuou: “Além disso, Sr. Carvalho, não pense que pode fazer o que quiser porque é bonito.”

Eu...

Tenho a sensação de que ela ainda não entendeu a situação.

Não pude deixar de dizer: “Nicole, você pode esperar por mim no carro. Tenho algo para discutir com ele.”

A mulher assentiu e se virou para Pedro. “Sr. Carvalho, não importa o que Thaís lhe disse, você não deve acreditar em uma palavra do que ela disse. Ela sempre finge ser gentil, mas é feia por dentro.”

“Nicole, que absurdo você está falando?” Thaís saiu do restaurante e avançou na direção de Nicole sem hesitação.

“Você pode pedir para o Júlio pará-las?” Perguntei, preocupada com Nicole. Embora ela fosse corajosa, sua resistência não acompanhava. Se isso continuar, ela estará em desvantagem.

“Cale-se!” Ele falou com voz baixa enquanto se concentrava em dirigir.

Ele dirigiu o carro em direção à cidade e continuou em alta velocidade. Estava morrendo de medo, então segurei no banco para não cair.

Foi um bom tempo antes que ele parasse o carro à beira da estrada. Ele estacionou e saiu do veículo antes de me arrastar para fora.

“Pedro, por que você está me trazendo aqui?” Sem vontade de ser arrastada, tentei me libertar de seu domínio.

Ele estava andando bastante rápido. Eu não conseguia acompanhá-lo, então tropecei ao longo da estrada e quase caí algumas vezes.

Não estava familiarizada com o ambiente, então entrei em pânico.

Felizmente, depois de me arrastar por um tempo, ele me levou a uma área de descanso à beira da estrada. Havia um rio ao lado da área.

Quando nos dirigimos para a beira do rio, ele me prendeu ao corrimão enquanto seus olhos escuros cintilavam. “Me conte tudo. Dê-me uma explicação.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?