Ficar ou correr? romance Capítulo 688

Thaís pausou por um momento e chorou baixinho para intensificar o tópico sombrio. Seus soluços eram discretos, mas o suficiente para tornar o ambiente sombrio.

Embora eu não pudesse ver a expressão de Pedro, ele permaneceu em silêncio o tempo todo, então aposto que ele estava prestando atenção.

Vendo como Thaís apenas soluçava e não continuava, ele tomou a iniciativa e perguntou: “Sala de cirurgia?”

“Sim.” Thaís soluçou suavemente: “Não sabia como te contar. Tudo na sala de cirurgia era aterrorizante, é um verdadeiro pesadelo. Eles nos mantiveram cativos para usar nossos corpos como ferramentas de transporte. Foi agonizante quando fomos forçados a ficar em fila do lado de fora da sala de cirurgia, esperando nossa vez.”

Ela enxugou suas lágrimas antes de continuar: “Scarlet se levantou e implorou por misericórdia, então ela se meteu em encrenca.”

Ouvi por um momento antes de duvidar do seu raciocínio. Espera... Então eu me meti em encrenca para salvá-los?

Pedro ordenou com frieza: “Continue!”

A mulher fungou e disse: “Scarlet poderia sair ilesa inicialmente, já que conhecia os Menezes. Quando os bandidos nos encontraram, decidiram enviá-la para os Menezes em Marsingfill. No entanto, ela não saiu, e quando soube que iam nos operar, foi implorar para...”

Franzi a testa porque sua versão do incidente era bastante diferente do que eu sabia.

No entanto, não fiz nada e continuei ouvindo a conversa deles. A mulher acrescentou: “Abel não gosta de mulheres e forçou Scarlet a acompanhar três homens. Se ela concordasse, ele pensaria em nos deixar ir.”

O que ela disse foi tão ultrajante que eu comecei a suar frio. Quando esses eventos até mesmo ocorreram?

A mulher continuou: “Notei que Scarlet estava relutante em ir com você ontem. Ela deve estar se sentindo culpada por não ser pura para você, então ela partiu. Entendo como ela se sente. Realmente não é culpa dela.”

O homem não disse nada em resposta, enquanto a mulher tinha mais a dizer. “Além disso, os dias em Venria foram um pesadelo para nós, enquanto a presença de Adriano deu calor e esperança para Scarlet. Ele até ficou gravemente ferido ao salvá-la. Mais tarde, ele nos levou para a Europa Ocidental e se recuperou lá. A partir de suas interações, eles pareciam se dar bem um com o outro e pareciam bons juntos.”

Ela acrescentou, enquanto assentia: “Se eu não tivesse encontrado vocês ontem, teria pensado que Scarlet e ele eram um casal e seriam felizes para sempre.”

Fiquei sem palavras e me senti divertida.

No entanto, teria que agradecê-la por me dar essa chance de afastar Pedro.

Olhei para Thaís e sorri. “Honestamente, nenhum homem se apaixonaria por uma mulher como você. De verdade. Você não tem nada de atraente, nem sua figura nem suas habilidades. Se a mulher sentada aqui fosse Nicole ou Tabata, estaria disposta a dar meu homem para elas, mas você? Não é indigna.”

“Você...” Ela estava tão enfurecida que não conseguia pronunciar uma palavra.

Me virei para olhar para Pedro enquanto usava um sorriso leve. “Ela estava tentando te dizer que eu sou indigna de você agora que perdi minha pureza. Aposto que você entende a mensagem subjacente disso. Uma mulher feia com um coração repugnante está tentando se aproximar de você, não consegue ver isso?”

Ele estendeu a mão para mim e me puxou para seus braços sem lançar um olhar para Thaís. Olhando para mim com preocupação e afeto, ele declarou: “Você é indigna de mim.”

Com isso, ele me arrastou para fora do restaurante. Júlio, que estava atrás dele, não nos seguiu.

Quando saímos do restaurante, afastei a mão de Pedro e o olhei indiferentemente. “Chega. Me solta!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?