Ficar ou correr? romance Capítulo 1255

Ele apresentou um carimbo para mim e esperou pela minha próxima ação.

Acenei com a cabeça em sinal de compreensão.

Olhei para a mesa e não pude deixar de me fixar nos 10% e 3,5 bilhões listados nos documentos. Meus olhos brilharam com o valor.

Depois de um momento de consideração, levantei a mão e fechei o contrato, entregando-o de volta ao advogado.

“Sra. Carvalho, o que você está fazendo?”, o sorriso do advogado paralisou.

Como advogada responsável, eu sabia que ele ganharia uma quantia considerável assim que o contrato fosse finalizado. Senti pena de privá-lo da sua recompensa.

Eu não respondi, mas olhei para Fábio.

Desculpe, Sr. Leão. Agradeço pelo seu gesto em relação aos meus filhos, mas não podemos aceitar isso.”

Fábio franziu a testa, confuso. Carmen se intrometeu antes que ele pudesse falar:

Por favor, não se sinta pressionada. É só um pequeno presente para os bebês.”Um pequeno presente de 3,5 bilhões? Parece que a noção de dinheiro da Carmen está se distorcendo com toda a sua riqueza.

“Não”, insisti. “Eles ainda são muito novos, e não quero que carreguem uma herança tão grande nas costas.”

Se os gêmeos crescessem com uma herança tão exorbitante pairando sobre eles, eu tinha certeza de que eles se esgotariam sob a pressão e as expectativas.Eles podem escolher seguir esse caminho no futuro, mas como mãe, eu não queria impor isso sem que tivessem voz.

“Vamos ver como as coisas vão se desenrolar”, Pedro respondeu levemente. Sua decisão, no entanto, era firme como a minha.

Estávamos embalando os bebês para dormir naquela noite, quando Pedro me abraçou por trás. Ele murmurou, relutante:

Esqueci como é acordar ao seu lado.”

Me lembrei do que havia prometido a ele antes e senti minha bochecha esquentar ao dizer:

“Se fosse só isso, seria simples demais”, Pedro balançou a cabeça. Então, Daniela chutou o cobertor durante o sono. Pedro se virou para ajeitá-la e falou: “Adriano já era procurado pela Interpol por envolvimento no tráfico ilegal de órgãos. Ele nunca teria fundado uma empresa tão facilmente. O lugar onde você estava era a sede da BioMed Internacional em Rotterdam.”

“Espere, não é aquela empresa que o Bill Young é dono? Ele é um filantropo famoso por doar bilhões todos os anos?”, não dá para descrever o quanto eu estava surpresa. Por que um filantropo estaria trabalhando com alguém como Adriano?

“As doações são reais, embora eu não saiba de onde vem o dinheiro”, Pedro me olhou intensamente. “Lidar com Bill vai ser muito mais difícil do que com Adriano. Então, acho que é melhor mantermos a nossa fachada.”

Ele fez uma pausa antes de me dar um beijo na testa. Ao sair lentamente do quarto, murmurou:

Cuide-se. Você continua doente, afinal.”

Ele saiu do quarto me dando um sorriso.

Repeti suas palavras várias vezes na minha cabeça. Quando finalmente recuperei meu controle, ele já tinha ido.

Pedro está certo. Não estou lidando apenas com minha saúde debilitada depois da gravidez, mas também com a toxina que Adriano injetou em meu corpo.

Era uma toxina de ação lenta, que afetava meus órgãos internos, e não há cura disponível. Eu só poderia controlar sua propagação com medicação. Embora não fosse fatal ou especialmente perigosa no momento, poderia trazer sérias consequências com o tempo. Havia uma possibilidade clara de falência dos órgãos também.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?