Eu nunca desejaria o sofrimento que passei para outra pessoa. Felizmente, o homem que eu amava seguiu os meus desejos e interrompeu a busca por vingança.
Uma sensação de inquietação ainda pairava sobre o meu alívio.
“
Marcos pode não apreciar nossas ações.”
Aos olhos de Marcos, Camila e Theo eram apenas fardos. Duvido que ele os visse como peças de troca para o meu retorno seguro.
“Bem, isso é problema dele. Agora estamos praticamente quites, então você não precisa se sentir mal por ele no futuro.”
“Rápido, venha aqui. Vamos afastar qualquer má sorte que ainda esteja sobre você.”
Eu não sabia onde a Carmen havia ouvido essa superstição. Ela chegou bem cedo à residência dos Machado, insistindo para que queimássemos sálvia para afastar qualquer mau agouro.
Achando graça, cedi ao seu pedido.
Um grupo seguiu meus filhos e eu até a sala de estar. O local estava tão animado quanto o Natal.
Depois que me sentei, avistei uma figura incomum e solitária pelo canto do meu olho.
Eduarda estava parada na base da escada, sorrindo sem jeito, mas sem coragem de se aproximar da multidão. Ela mexia no cabelo ocasionalmente, tentando disfarçar sua hesitação.
“Eduarda”, eu chamei. “Você não está feliz por eu ter voltado?”
Eduarda parecia surpresa ao ouvir seu nome. Ela respondeu animada:
“
Claro que sim! Estava esperando por todos vocês todos os dias!”
Eu ri.
“
Bem, você não quer vir aqui ver como os bebês estão?”
Um sorriso radiante apareceu no rosto de Eduarda. Ela se aproximou animada e pegou o bebê nos meus braços. Ela fez carinho nele:
Apertei os lábios antes de sorrir para Pedro. Depois, olhei para Eliana.
“
Ela vai ter o mesmo sobrenome da Suelen, então o nome completo dela será Daniela Machado. Quanto ao nosso filho, o nome dele será Gregório, como Gregório Carvalho. Como nasceram no inverno, escolhemos o nome Gregório, esperando que ele se torne uma pessoa capaz de superar todas as adversidades em situações difíceis, enquanto Daniela representa a força nobre que os sustentará durante os altos e baixos de suas vidas.”
“Esses são ótimos nomes! Olhem, eu comprei pulseirinhas combinando para eles. Vamos colocar neles?”, Carmen trouxe uma caixa de joias com as duas pulseirinhas, que Eduarda e Eliana colocaram nos gêmeos.
Assim que as pulseirinhas foram colocadas, o homem que havia acompanhado Fábio até aqui se aproximou do centro da sala. Ele abriu sua maleta sobre a mesa e tirou dois arquivos.
“Olá a todos, me permitam anunciar algumas novidades”, o homem pigarreou e pediu nossa atenção. “Como advogado da família Leão, é um prazer anunciar em nome do Sr. Leão que a Srta. Daniela Machado e o Sr. Gregório Carvalho receberão, a partir de agora, 10% das ações da Corporação Leão. O valor líquido dessas ações é aproximadamente 3,5 bilhões.”
Todos trocamos olhares de alegria após o anúncio do advogado, extasiados pelas notícias para os gêmeos.
O advogado então colocou os documentos na minha frente. Ele se dirigiu a mim educadamente:
“Sra. Carvalho, o contrato entrará em vigor assim que obtivermos as impressões digitais das crianças nos documentos.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....