Ficar ou correr? romance Capítulo 1198

Atônita, Carmen franziu as sobrancelhas e lançou um olhar reprovador para Pedro. “Como você pode envolver a Letti nisso, agora que ela está grávida?”

Fábio a tocou na mão e a consolou. “Vai, esquece isso. Vamos pensar primeiro em como resolver.”

Então, ele se virou para nós e disse com seriedade: “A família Zanette e o Elias querem jantar conosco amanhã.”

Com isso, Carmen ficou apreensiva e criticou Pedro. “O que você fez hoje foi muito impulsivo. Como pode quebrar os braços do mimado filho da família Zanette? Ele significa tudo para o Sr. Zanette. Não é de se admirar que eles queiram jantar conosco para nos armar uma cilada!”

“Haha.” Marcelo zombou obstinadamente. “Isso foi só uma punição leve. Se eu souber que ele vai atrás da Letti de novo, vou cortar o pau dele para que a família Zanette não tenha herdeiro!”

“O quê...” Carmen não sabia sobre o meu sequestro, então perguntou a Pedro, preocupada: “O Michel maltratou a Letti?”

“Sim.” Pedro assentiu. “Ele a sequestrou e ainda queria fazer aquelas coisas com ela. Não tive escolha e quebrei os braços dele.”

“Bem feito!” O semblante de Carmen mudou instantaneamente enquanto ela comentava, com raiva: “Pensei que Pedro tivesse sido cegado pelo ódio e agido impulsivamente, vendo como a família Zanette estava furiosa. Mas, na verdade, aquele desgraçad* começou com tudo. Eles não podem nos vencer nos negócios, mas são ótimos em lançar falsas acusações!”

Furiosa, ela se levantou, sentou-se ao meu lado e apertou minha mão, franzindo a testa. “Letti, aquele desgraçado não te machucou, não é?”

“Não, não machucou.” Balancei a cabeça e forcei um sorriso para dizer a ela que não precisava se preocupar.

Em seguida, ele saiu em direção à porta, sem se importar se eu ficaria com os Carvalho ou voltaria para a residência dos Machado.

Preocupada, mandei uma mensagem para Eduarda pelo WhatsApp, pedindo para avisar Luiz, tentando evitar mais problemas.

Depois que Marcelo saiu, não conseguimos chegar a uma conclusão sobre o jantar. Como já estava ficando tarde, Fábio foi para casa com Carmen.

Pedro me ajudou a subir as escadas. Quando chegamos ao quarto, ele me ajudou a tomar banho e a me trocar. Ele permaneceu em silêncio o tempo todo, mas não demonstrou impaciência. Quando tirou o paletó, notei que ele parecia ter perdido peso.

“Por que você não se alimentou bem enquanto eu não estava por aqui?” Minha voz estava embargada, carregada de preocupação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?