Ficar ou correr? romance Capítulo 1190

“Ei!”

Só percebi que havia outra pessoa na sala quando ouvi a voz de um homem. Virei-me e vi Adriano no sofá, com as costas voltadas para mim.

Gritei, desesperada: “Onde está o Leonardo? O que você fez com a Eduarda? Eles não têm nada a ver com isso!”

“Não acha que deveria cuidar da sua própria vida?” Adriano retrucou com um olhar arrogante. Ele se aproximou de mim, estreitou os olhos e comentou sarcasticamente: “Estou sofrendo atrás das grades, enquanto você está se divertindo com o Pedro. Vai dar à luz gêmeos em breve, não é?”

Meu coração quase parou quando ouvi sua pergunta. “O que você quer?”

O homem deu um suspiro profundo e enfiou as mãos nos bolsos. Com o peito erguido, anunciou: “Eu já disse que você me pertence. Realmente acha que vou permitir que você dê à luz aos filhos do Pedro?”

Coloquei as mãos sobre a barriga, tentando proteger meus filhos inocentes, mas fui tomada por uma sensação de impotência.

Eu sabia que Adriano não estava brincando, ele nunca consideraria os meus filhos inocentes. Como o Marcelo sabia que tínhamos sido sequestradas, era apenas uma questão de tempo até ele nos encontrar. Então, eu precisava ganhar tempo até a chegada dele.

Engoli em seco e forcei-me a manter a calma. Quando tentei lembrar o que havia vivido nos últimos dias, pensei em algo.

Olhei-o diretamente nos olhos e dei uma risada sarcástica. “Já que ambos somos inimigos do Pedro, por que você não para de me perseguir?”

Tenho certeza de que Adriano já ouviu falar do plano de Pedro para se vingar. No entanto, ele deve estar completamente alheio aos sentimentos de Pedro por mim. Se eu conseguir convencê-lo de que Pedro guarda um rancor contra mim, talvez consiga manter meus filhos a salvo.

Suspirei aliviada e perguntei: “Isso significa que você vai me poupar?”

Adriano fez uma careta para mim antes de virar e sair.

Será que ele cedeu ao meu pedido ou não?

Depois que ele saiu, a sala ficou em silêncio mais uma vez. Finalmente recuperei minha compostura, pois parecia que a situação havia chegado ao fim.

Como prisioneira, Adriano teria certamente mandado seus homens abortarem meus gêmeos assim que pudesse. Como ele não fez nada, imagino que tenha sido convencido pelas minhas palavras...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?