Ficar ou correr? romance Capítulo 1189

Se eu não tivesse reclamado dele para a Eliana, as coisas nunca teriam chegado a esse ponto. Leonardo deveria me odiar pela miséria que está vivendo, em vez de descontar tudo em si mesmo.

“Você não vai tirar a Suelen de mim? Você realmente acha que agora tem o que é necessário para tirá-la de mim?” Como não havia mais nada para discutir, decidi provocá-lo para fazer com que falasse.

Ele me encarou nos olhos, intimidando Eduarda, que estava atrás de mim, com seu olhar cheio de raiva. Depois de alguns segundos, respondeu com um sorriso sarcástico e olhou para o lado. “Eu deveria saber que você é uma mulher egoísta desde o momento em que se envolveu com aquele homem! Não acredito que a Márcia sacrificou a vida dela para te salvar! Ela é uma tola!”

“De fato, sempre fui uma mulher egoísta! Você acabou de perceber isso?” Respirei fundo e tentei controlar as emoções que estavam crescendo dentro de mim. Continuei com uma postura firme e repreendi: “Se controle e prove que estou errada!”

“Scarlet!” Leonardo correu até o meu lado. Seus olhos estavam fixos em mim, como se estivesse prestes a me derrubar com um soco.

Sua expressão estava muito mais feroz do que na última vez em que veio me confrontar. Embora eu estivesse fazendo o meu melhor para manter o rosto impassível, secretamente engoli o medo.

Por outro lado, embora Eduarda começasse a gaguejar de medo, ela se colocou na frente de mim, defendendo-me o máximo que podia. “N-Não tente nada de imprudente! Nossos seguranças estão lá fora, na clínica!”

A expressão de Leonardo suavizou quando ele olhou nos olhos de Eduarda. Depois de alguns segundos de silêncio, ele voltou para o sofá e disse: “Saia da minha frente imediatamente. Fique longe de mim no futuro!”

Essas palavras deixaram claro que nossa conversa tinha chegado ao fim. Então, Eduarda e eu não tivemos outra opção senão sair por enquanto.

Eu estava determinada a pensar em algo para trazê-lo de volta ao seu eu habitual e recuperar sua confiança.

Depois que Eduarda me tirou da clínica, nos preparamos para voltar para casa. Marcelo não queria que eu ficasse fora por muito tempo.

Eduarda teria que suportar o risco de ser repreendida por Marcelo caso ele descobrisse. Por isso, eu não deveria causar mais problemas para ela.

No momento em que saímos à entrada da clínica, ouvi uma voz familiar me cumprimentando sarcasticamente: “Scarlet, eu te disse que iria te encontrar!”

Não era o Adriano que estava no exterior? O que ele está fazendo aqui? E por que está ao lado do Michel?

“Vamos!” Eles então nos arrastaram para dentro da van e nos sequestraram.

“O que vocês estão fazendo?” Quando Leonardo ouviu o barulho e correu para fora, estávamos prestes a ser enfiadas na van. Embora o bom homem soubesse que não tinha poder suficiente contra eles, ele correu em nossa direção, apesar das diferenças de força. Infelizmente, ele não tinha a mínima chance contra Adriano, e caiu no chão depois de ser atingido por um chute.

“Não! Leonardo chame a polícia!” Minha boca estava coberta, mas fiz o meu melhor para gritar o mais alto que pude. Eu sabia que ele mal podia me ouvir, mas precisava que ele ficasse longe de Adriano. O risco de ele tentar nos salvar era grande demais.

Infelizmente, Adriano não tinha a mínima intenção de deixar Leonardo escapar. Logo depois de nos colocar na van, um dos seguranças mais altos de Adriano se aproximou do homem indefeso com uma faca. Alguns segundos depois, vi a faca perfurar a barriga de Leonardo.

“Leo!” Essa foi a última coisa que vi antes de desmaiar nos segundos seguintes.

Quando recuperei a consciência e abri os olhos, me lembrei de Leonardo todo ensanguentado. Imediatamente, me sentei e comecei a suar frio, com o medo percorrendo minhas veias.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?